Hoje as minhas amigas vão comigo à piscina e desta vez todas elas vão...
Fui buscar primeiro as gêmeas Margarida e Catarina...Safira- Olá 'migas tudo bem ?
Margarida- Sim 'miga...tô bué anciosa para ir a piscina !!
Safira-yha eu também,agora vamos buscar a TamaraNo carro:
Catarina- Olá Sr.João e D.Rita tudo bem?
D.Rita- Sim querida, espero que se divirtam na piscina
Sr.João- E tu Margarida, tudo bem ?
Margarida- Está tudo bem, obrigada.Ao chegar em casa da Tamara:
Tamara- Mãe,a campainha tocou...deve ser a Safira...posso ir?
Mãe da Tamara- Sim,querida (deu-lhe um beijinho)Ao chegar no carro da Safira :
Tamara- Olá a todos!
Todos em coro- OláChegamos FINALMENTE à piscina!
Nós já tinhamos vestido o biquíni e já tinhamos posto o protetor solar,isso só significava uma coisa...que já podiamos ir para a PISCINA!!
Quando fui saltar...a minha mãe agarrou a mim e às minhas amigas...D.Rita- Vocês Acabaram de passar o protetor solar!! Têm de esperar pelo menos uns 10...15 minutos!
Safira- Ok,mãe...Aqueles 10 minutos pareciam nunca mais acabar !!!
Mas quando acabou nós fomos a correr para a pscina e demos um "ganda" mergulho...E adivinhem quem eu vi ?!?!
A minha inimiga de morte com quem ???
Com as suas amigas estupidas !!! Da-me vontade de ir lá e mata-la.Porque ela estava AQUI ???Margarida- Está tudo bem Safira ? Pareces estranha !
Safira- Olha quem está ali !!
Margarida- Quem ?!
Safira- A estúpida da Livia !!
Cláudia e Catarina- O que se passa aqui !?
Margarida- Está ali a Livia !!Naquele momento sai da água e fui sentar na cadeira e acalmar-me !!
Depois de ficar 99,9999 p/cento calma...voltei à piscina e diverti-me e não pensei mais na Livia !!
Perdi as horas e só saimos de lá +/- às 21 horas.
Levei as minhas amigas a casa e fui comer ao MCD...logo depois fui para casa e fui tomar um banho,vestir um pijama e fui para a cama. Como não tenho nada para fazer eu estou a escrever no meu diário! !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Maluca
AdventureSafira é uma menina MUITO bonita e MUITO maluca,que não quer saber de namorados para nada, desde que acabou com o Rafael...mas isso vai mudar