O novo aluno-Capítulo 3

5 0 0
                                    

As minhas férias estavam a correr tão bem,mas, as aulas tiveram de interromper...por isso hoje é o primeiro dia de aulas.
Quando chegamos na sala de aula,o meu profesor disse que havia um aluno novo e que iria ficar na nossa turma...fiquei surpreendida,porque há muito tempo que não há alunos novos na escola.
Quando o professor apresentou o tal aluno novo... aí mesmo é que eu fiquei bué surpreendida...o aluno novo era o meu ex-namorado. Sinceramente não sabia porque ele estava ali,mas quando sai-se da aula eu ia perguntar-lhe.
Eu fiquei a aula toda a olhar para ele.

Quando acabamos a aula eu estava sentada no banco a espera do meu ex, o Rafael, quando fui abordada pelas minhas 'migas:

Margarida- Olá Safira,queres vir almoçar conosco?
Safira- Não meninas , obrigada
Catarina- Estás à procura de alguém?
Safira- Na verdade...sim, sabem aquele rapaz novo que ficou na nossa turma?
Todas- Sim
Safira- Entao, aquele era o meu ex-namorado !
Todas- O QUÊ?!?!...

Quando terminamos de falar vi-o a passar pelo corredor.

Fui ter com ele:

Safira- Olá, Rafael! Lembras-te de mim?!
Rafael- Sim!
Safira- Então...porque estás aqui?
Rafael- Se estás a pensar que eu vim para cá por causa de ti ...estás...CERTA!
Safira- O QUÊ?!?!
Rafael- Estava a brincar contigo ! Não te lembras que quando namoravamos eu disse-te que este ano a minha mãe e eu iriamos mudar-nos para Paris!!
Safira- Aww pois...deste-me um grande susto!Mas e porque vieste para ESTA escola ?
Rafael- Olha,porque era a ÚNICA escola que tinha vaga para mim
Safira- Ok

Quando terminamos de falar as minhas 'migas vieram todas ter comigo:

Todas- Safira,o que ele te disse?? Está tudo bem??
Safira- CALMA! Ele só está NESTA escola porque era a ÚNICA que havia vaga...
Margarida- Mas...porque ele veio para Paris?
Safira- Aww isso... é que quando o pai dele faleceu, ele e a mãe dele tiveram de vir para cá,para viver com os avós dele
Catarina- Aww ok. Agora já percebi...Mas será que ele ainda gosta de ti?
Safira-(respondi corada) Acho que...não

Diário de uma MalucaOnde histórias criam vida. Descubra agora