Sou Karla Breakes, tenho 16 anos, tenho 1,65 de altura, meus cabelos são pretos escuros, meus olhos esverdeados , gosto de assistir filmes e séries, gosto de ouvir música, quando me sinto sozinha ou triste, me tranco no meu quarto e fico lá até me sentir melhor, na verdade eu fico no meu quarto boa parte do meu dia, me sinto bem lá, sem ninguém para me encher e me magoar, sou muito sensível, mas sou legal, tenho duas amigas que são praticamente irmãs para mim, Uma é a Nathalia ( Naty)
Ela é loira os olhos delas são Azul misturados com verdes, não sei explicar. Ela não é tão baixa, tem 1,58 de altura, tem 16 anos. E muito simpática, fofa, e engraçada, ela está comigo sempre.
Minha outra amiga é a Mel, ela também é morena. Só que ela pintou o cabelo dela para o Preto azulado, combinou muito com ela, o cabelo dela não era tão escuro quanto o meu, tem os olhos verdes escuros, tem 1,60 de altura, tem 17 anos, ela ama a cor preta, é totalmente diferente da Naty, acho que por isso que nossa amizade deu certo. Nossos estilos não são nada parecidos.
Bom, não falei na minha família
Tenho um irmão de 18 anos, ele chama Gabriel, os olhos dele são azuis, o cabelo dele e preto, ele realmente é bem bonito, ele é apaixonado pela Naty, ele implora para mim fazer ela ficar com ele, mas quem tem que resolver é ela e não eu.
Moro com minha mãe e meu irmão, Minha mãe se chama Francy e meu pai se chama Roberto.
Meus pais se separaram quando eu tinha 5 anos, eu e meu irmão sofremos muito com o nosso pai. Ele meio que nos persegue, e minha mãe tem muito medo, ele batia na minha mãe, e me batia também, meu irmão não era tão grande então não tinha como nos defender, eu tenho muito medo dele fazer alguma coisa comigo e com minha mãe... Pois um dia que estava sozinha ele apareceu em casa bêbado e me bateu muito, minha mãe e meu irmão não sabem, ele disse que voltaria e eu sofro muito com isso....
E é aí que começa às mágoas.... Tem muita história por trás disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karla Breakes
RandomKarla é uma menina de 16 anos, ela tem uma história meio diferente, coisas ruins e boas aconteceram e acontecem com ela.... ------------------------------------------------------------- Olá, espero que gostem do meu primeiro livro, aceito crítica...