Capítulo 27

8 1 0
                                    

3 semanas já tinha se passado sobre o assunto da foto que destruiu meu relacionamento
Minha mãe estava morando na casa da minha avó, e meus primos estão morando comigo e meu irmão, estamos nos se dando muito bem, isso é meio suspeito mas ok, a Kate até que é legalzinha, acho que a nossa convivência de agora está nos amadurecendo, então estamos nos dando bem.
A Mel anda meio estranha, não fica mais conosco, não fica com a gente no intervalo, eu e a Naty não nos desgrudam uma da outra, isso é muito bom. Estamos ouvindo boatos que a Mel está se envolvendo com drogas, mas ela é ou era não sei, nossa melhor amiga, ela está muito afastada, na verdade, ela está andando com o grupinho da Giovanna, e parece que a Mel e o Igor estão se odiando. Não sabemos o porque
Eu fiquei muito chateada pelo fato da Mel não estar mais falando com a gente...
____________________________________

P.o.v.s Mel

Meu plano de acabar com a vaca da Karla e a puta da Naty estaria dando super certo se o Igor não tivesse voltado atrás do combinado.
Será que só eu que tenho que fazer tudo sozinha
A lerda da Giovanna não pode amarelar
Eu mato aquelas duas ainda

Bom, o meu plano é o seguinte, descobri que o meu pai traiu a minha mãe com a mãe da Karla, e aí a mãe dela teve o Gabriel, depois disso, meu pai voltou com a minha mãe escondida da mãe da Karla, aí me teve e depois teve a Karla com a Francy.

E eu tenho ódio daquela família, e tenho que atingir todos, e sobre a Naty, foi o seguinte, o meu ex namorado me traiu com ela. A gente não se conhecia ainda, e depois fomos pegando "amizade"
E eu achei essa amizade perfeita para me vingar
Coitadas, acharam mesmo que eu era amiga delas
____________________________________

P.o.v.s Giovanna

Eu não estava gostando nada desse plano da Mel, na verdade, desde o começo eu nunca gostei, eu e a Karla éramos melhores amigas, eu amo muito ela, a Naty também era minha melhor amiga, mas depois que a vaca da Mel chegou, ela começou a me ameaçar e fazer as duas me odiarem, fez eu ficar com o Julio, enfim, ela fez eu fazer todas as coisas que magoaram a Karla e a Naty, como uma pessoa pode ser tão suja assim?
Eu tomei uma decisão e não vou voltar atrás, não mesmo!
Minha decisão é....
Contar toda a verdade para as meninas, sei que elas não vão acreditar, mas o que vale é a intenção, eu vou alertar as meninas sobre quem é a verdadeira Mel, e não vou mais fazer parte do planinho sujo dela, o Igor já caiu fora, e é isso que vou fazer, não estou nem aí para as ameaças dela, eu não tenho mais medo.
A única coisa que eu tenho é ODIO, ódio da Mel, ela fazia as coisas, e fazia de tudo para parecer eu a culpada de tudo.  Eu tinha que brigar com a Karla, me dava uma dor no coração de ver as minhas duas e únicas melhores amigas na mão daquela vaca, e elas achando que a Mel era uma boa pessoa...
____________________________________

Oii pessoas do meu 💜
Estão bem??
Bom, estamos quase, eu digo QUASE no fim do livro
Eu acho que ainda vai demorar um pouquinho, pelo fato de que eu estou sem Internet, então quando eu posto um capítulo, eu posto todos em disparada.  Porque eu sei que não vai durar muito o meu momento com a internet, entao eu tenho que ser rapida kkkk
Era so isso mesmo!

( Nao esquece de dar aquela estrelinha que eu tanto amo 🌟)

Beijinhos 😘

Karla Breakes Onde histórias criam vida. Descubra agora