Olá amores!
Eu estou tão entusiasmada com essa história, uma amiga minha está me ajudando a escrevê-la, e eu estou a adorar como ela está ficando. 😍
Enfim, mais uma fanfic nova, espero que gostem!
Perdoem pelos erros, não revisei.*********
Era talvez a trigésima detenção de Harry, naquela semana. Grande parte da sua vida era passada naquela esquadra.
Desta vez foi preso por ter sido flagrado enquanto transava com a filha do presidente, em frente à Câmara Municipal.
O garoto saiu até no jornal da cidade, adorou toda a atenção que isso gerou, apesar de ter odiado a fotografia do ato que ilustrava a notícia. Achou que o ângulo favorecia em nada o seu corpo maravilhoso.
- Oi Styles. - Um policial entra na sala. Possui uma pele bem branca, era alto e loiro. Seus cabelos eram curtos e cacheados. Era ligeiramente magro. - diga-me o que andou aprontando desde sua última detenção. Que foi quando mesmo? - O homem finge pensar, olhando o teto. Soltando em seguida um "Ah!" como se houve se lembrado. - Ontem! - exclamou sarcástico.
- Oi para você também Evan, é sempre um prazer vê-lo. - O rosto do cacheado assume um sorriso presunçoso. Ele orgulhavasse de passar a vida a fazer merda e nunca sofrer as consequências. Seu pai era um milionário bastante influente, pagava uma fiança alta o suficiente para que os seus delitos fossem esquecidos facilmente.
- Gostava de poder dizer o mesmo. Enfim, diga-me o que houve com a Dakota Lestrange. - O policial Evan dá uma volta, sentando se em frente do garoto.
- Quem? - Harry arqueia uma das sobrancelhas.
- A moça que tu comeu bem na frente da Câmara Municipal, onde trabalha o pai dela, como PRESIDENTE. - O homem fardado quase grita a última parte.
- Esse é o nome dela? - O cacheado dá uma risada, colocando os pés no cimo da secretária. - Porque pergunta? Ela quer repetir? Eu não quero. - O rapaz desbocha em tom brincalhão, colocando os braços atrás da cabeça.
- Cale a boca idiota. Você está detido! Tem noção de que crianças viram o que você fez? - Evans levantou-se, apoiando-se na mesa brutamente. Não tinha paciência para um riquinho mimado.
- Dúvido que sexo em público dê prisão. O meu avô passou a vida inteira a fazê-lo no estacionamento do Walmart e nunca foi preso. - Levantou-se indo até ao policial. - Bom acho que acabamos, já sabe como funciona, ligue para o meu pai e ele paga a fiança. E tome isso, compre algo bonito para a sua mulher. - Retira algumas notas do bolso e coloca na farda do homem. - Até à próxima. - diz dando umas batidas em seu ombro e um sorriso.
Evan empurrou rapidamente Harry pelo peito, o fazendo sentar-se na cadeira novamente.
- Tenha calma caro Styles, dessa vez temos uma pequena mudança no guião. É proibido, sim, praticar atos obscenos em locais públicos. Para além disso, você completou dezoito anos a semana passada e a Dakota apenas têm dezassete, por isso é considerado pedofilia e o presidente alega que a filha foi obrigada a transar com você. Não só você entrou na lista de inimigos do presidente, como também esgotou as suas hipóteses com a lei, tendo um número demasiado elevado de detenções. Ou seja, você está preso! - O mais velho gargalhou vitorioso.
- O QUÊ? - Harry grita, ele estava ferrado.
- É, parece que dessa vez ligar ao papá não resultará. - Harry estremeceu, enquanto que o homem na sua frente comemorava, finalmente conseguiu ver-se livre daquela peste.
- Eu quero a porra de um advogado. - Ele diz desesperado, fazendo o homem sorrir ainda mais.
- Como queira, mas vai ser preciso bem mais que isso para se salvar dessa vez.
E então o homem se retira, Harry encosta-se na cadeira rezando para que o pai contrata-se um advogado bom o suficiente. O ser de olhos verdes não estava afim de passar os próximos tempos na prisão. Fudeu.
YOU ARE READING
springsteen ✿ [l.s] (EM REVISÃO & Hiatus)
FanfictionHarry Styles qualificava-se a si mesmo como hétero, orientação sexual essa que seria colocada à prova quando se vê preso numa prisão peculiar e possui como companheiro de cela um ninfomaníaco que se mostra incrivelmente astuto em fazer com Harry tud...