Buenas noites mon readers! xD
Espero que gostem é perdoem pelos erros!
Boa leitura amores <3
*****
O moço moreno de olhos âmbar com quem o cara de olhos azuis estava transando pegou rapidamente no seu traje que estava no chão e vestiu a cueca, saindo rapidamente do quarto, agindo como se não pudesse estar ali e tivesse que sair o mais rápido possível, apenas sussurrando um "oi" para Harry.
— E ai cara? Louis Tomlinson. — Estende a mão afim de o cumprimentar, Harry faz cara feia que Louis parece ter percebido. — Não se preocupe, não fiz nada com essa mão... Harry. — Leu o nome que se encontrava escrito no fato dele.
Após fazer o comentário, Louis olha na direção da mão. Uma gargalhada estridente sai da sua garganta ao percebendo que continuava nu, porém não se preocupou em vestir. Harry continuava a olhar para o outro. Vendo que o garoto de olhos verdes não se prenunciava, Louis decidiu cumprimentar do seu jeito, especial para estas ocasiões.
Colocou as duas mãos de cada um dos lados do rosto do mais alto, trazendo-o contra si. Os lábios deles se chocaram num selinho rápido. Desde pequeno Louis tinha o hábito de chegar num desconhecido assim, achava que isso quebrava o constrangimento. Afinal, se já haviam tido um momento daqueles o que poderia ser constrangedor depois de algo tão intimo assim?
— Que merda está fazendo!? — Harry separa-se bruscamente dando vários passos para trás, quase batendo numa das camas. A sua expressão mostrava uma mistura de surpresa e irritação, enquanto que olhava com os olhos arregalados para o outro que dá uma risadinha com o desespero do outro. — Você é louco cara? Nunca mais repita isso. Eu não sou gay!
Harry estava claramente exaltado pelo gesto do tal Louis, que por sua vez gargalhou com deboche da reação do cacheado, ele sempre se divertia vendo os outros irritados. Na verdade, deixá-los assim era o seu hobby favorito, para além de transar, claro.
— Hetero? Com essa cara? — Ignorando a sua presença, vai até à sua roupa jogada no chão, vestindo o macacão de prisioneiro, sem nem colocar roupa interior. Eram raras as vezes em que ele usava. É mais prático assim. —'Tá bom querido, então eu sou a Beyoncé.
— Está me chamando gay? — Cerra os dentes e fecha os punhos. Já estava a chegar ao limite.
— Oh! Por favor honey, você faz o Justin Bieber parecer hetero.
Prontos. Aquela havia sido a última gota. Falar que ele é gay tudo bem, mas falar que o seu divo Justin é gay!? Ah não.
Agora ele vai mostrar como se luta ao estilo do Harry Styles.
O cacheado dá um grito de ''guerra''(como ele gosta de lhe chamar) e começa a correr em direção a Louis. Enquanto este apenas revira os olhos.
Quando o cacheado estava chegando perto de Louis, este se desviou da rota que o outro seguia, fazendo-o ficar mais na frente do rapaz de olhos azuis, que com o pé fez uma rasteira na perna do cacheado, que acabou caindo de boca.
— Chupa essa. Sou o Bruce Lee, sou o Jackie Chan, sou a porra toda junta. Sou Power Ranger rosa. — Louis fez uma dancinha da vitória estilo Drake.
Harry levanta-se, mais irritado do que antes. Louis olha para ele, pela primeira vez notando que ele é realmente muito gato. Os olhos azuis percorrem o corpo do cacheado, que se sentou numa das camas parecendo desistir de socar o garoto. O subconsciente dele gritava para ele o agarrar ali mesmo, que cara maravilhoso. Louis tinha uma atração enorme por homens de cabelo longo, e em conjunto com aqueles olhos maravilhosos e corpo gostoso, nossa, o menor se segurava para não ter um orgasmo mesmo ali só de olhar. Não negava que os caras na prisão estavam enjoando já, outros se comprometendo até, e as alternativas de peguetes para Louis estavam diminuindo. Um novo prisioneiro iria alegrar as coisas. Ele dizia ser ''hetero'' mas isso não era problema. Ele ia acabar transando com ele de qualquer jeito. Era sempre isso que acontecia e dessa vez não seria diferente.
— Está olhando para onde retardado? — Harry chama a atenção de Louis, o olhando com a sobrancelha arqueada.
— Estou só a guardar uma imagem para mim próxima punheta. — Louis responde piscando o olho, sabendo que isso irritaria ainda mais o cacheado.
(...)
Já tinha chegado a hora de deitar. Apesar de que para ele qualquer hora era hora de deitar, que inclusive passou grande parte do tempo dormindo.
O cacheado não saíra mais daquele local onde estavam as camas senão para ir no banheiro. O jantar era servido ali. Apenas o almoço, e por vezes outras refeições, eram tomadas na cantina.
A meio da noite, Harry sente um peso em cima. Este abre os olhos sobressaltado pelo susto, não vendo muito pois está escuro.
Um grito ecoa por todo o quarto, vindo de Harry. Ele havia sentindo que alguém tinha tocado no seu membro por cima das cobertas. Logo outro grito se seguiu ao dele, não era Louis, a voz era diferente. A outra pessoa pareceu assustar-se juntamente, pois pareceu levantar-se.
A luz é acesa. Revelando o garoto de olhos azuis com os olhos meio fechados, com ar sonolento, com a mão no interruptor, enquanto olha a cena.
O mesmo moreno que estava no quarto quando Harry chegou encontrava-se aos pés da cama de Harry de olhos arregalados, pálido como se tivesse visto um fantasma, ofegante pelo susto.
— Porra Zayn. Não acerta nem na cama. — Louis cruza os braços revirando os olhos tanto que parecia que iriam bater na testa.
— Desculpe aí, cara. — O moreno diz para o cacheado que ainda se encontrava em estado de choque. Em seguida levanta-se indo para a cama de Louis, que apaga a luz novamente, não dizendo mais nada.
Bem, pode dizer-se que a noite foi meio difícil para Harry, que passou o tempo todo escutando os gemidos dos caras na cama ao lado. Nem tapando os ouvidos com a almofada conseguia abafar o som. Especialmente os gemidos agudos que vinham do seu companheiro de ''cela''.
Louis gemia igual uma puta.
YOU ARE READING
springsteen ✿ [l.s] (EM REVISÃO & Hiatus)
FanfictionHarry Styles qualificava-se a si mesmo como hétero, orientação sexual essa que seria colocada à prova quando se vê preso numa prisão peculiar e possui como companheiro de cela um ninfomaníaco que se mostra incrivelmente astuto em fazer com Harry tud...