Capítulo 3-VC não é assim que eu sei...

75 6 0
                                    

Ele tira a mão de meu seio e continua beijando meu pescoço...

-Meu pescoço tem mel?

-Não!

-Então porque vc não para de beijar o meu pescoço?

-Porque vc é gostosa...

-Ainda bem pra ti...-digo com ironia e ele se irrita e ia quase me dando um tapa na cara mas eu o beijei...

-CARA!VC BEIJA BEM PRA CARALHO!-grita ele me pegando no colo e me levando pra uma cama que parecia ser de casal,ele fica por cima de mim...

-Às vezes me arrependo de ter nascido gostosa e bonita desse jeito...

-Vc poderia era agradecer e calar essa sua boca...

-Calei...

Ele tirou sua camisa...MEU DEUS!DEMONIOS TÊM ABS?OWH gostei :3 (͡° ͜ʖ ͡°)

-Vou matar pessoas,vc quer vim?Mas vc morre também se vier...-diz ele..

-eu vou...

-Vc vai morrer,eu preciso de fuder alguém...

-Eu não vou morrer...

-Veremos...

Ele voltou a vestir a sua camisa...pena...Antes de eu sair fui na cozinha e peguei uma faca,coloquei dentro da bota...

Fomos na 1ª casa e ele matou 2 pessoas de 3 na minha frente...

-Prontinho!Matei todos.Falta vc...-diz ele se aproximando com a faca pra cima...

-Vc não é assim que eu sei...-Ele olhou pra mi com aquele sorriso malicioso e demoniaco no rosto e continuo-o se aproximando...-Falta uma pessoa...-o sorriso dele desparece...

-ONDE?

-Calma....-Eu e ele olhamos para trás e estava lá uma adolescente de 13 anos.Quando ela percebeu nossa presença e o corpos dos pais no chão mortos ela ia gritar mas eu com rapidez peguei minha faca e espetei no estômago dela...

-UAU....-Diz ele olhando pra mim...

-Eu não queria perder a diverção...

-E como assim,eu não sou assim que vc sabe?-depois daquela pergunta eu cheguei perto dele e colei nossos corpos e iniciei um beijo violento...deixámos as facas cairem e fomos pra casa...Eu empurrei ele pra cama e sentei em cima do mesmo,comecei por dar chupões em seu pescoço igual ele fez comigo.Ajudei ele tirar sua camisola,O mesmo se sentou fazendo com que eu ficasse com as minhas pernas em volta de sua cintura...Começámos um beijo ainda mais violento que o último e ele tirou minha camisola...Continuámos o beijo,ele foi mexendo em todas as partes de meu corpo assim como eu no corpo dele...Eu queria,ele queria....Mas eu derrepente lembro de uma coisa e paro o beijo...

-AS FACAS!

-O que tem as facas?

-O ADN!

-Mas eu não vou ter ADN nenhum...

-MAS EU SIM...

-Como se eu me importasse...

-Mas eu me importo,se vc não se importa problema seu,mas eu não vou continuar o sexo agora...-digo vestindo a camisola e sinto os braços dele se envolvendo na minha cintura e sua cabeça em cima de meu ombro...

-Não vais sem mim...

-Idiota...-digo rindo...

-Também te amo...

Eu sorrio.-Mas vc disse que não se importava...

-Se for algo sobre vc eu SEMPRE vou me importar.

-Ownnn qui fofo :3 -digo apertando suas bochechas e ele dá aquele sorriso quadrado e eu dou-lhe um selinho rápido...-Mas temos de ir...

-Bora...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Demoniac Angel-BTS Tae fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora