Querido Deus!
Agradeço à Ti por ter me dado forças para lutar todos os dias contra aos meus pensamentos ruins, agradeço também pela minha vida, pela vida de todos que eu amo. Hoje aprendi que devemos amar à todos como amamos à nós mesmos. Quando Teu Filho morreu por nós naquela cruz, era porque simplesmente Ele nos amava, e ainda nos ama. Assim como Jesus Cristo nosso Salvador eu também quero amar a todos sem olhar os defeitos e pecados. Eu Lhe peço desculpas pelas vezes onde falhei Contigo, onde minhas necessidades foram maiores que a minha Fé. Pai eu não sei o que faço sem Tua presença, sem Teu Amor, sem Teu Abraço Fraterno que faz ajuntar todos nossos caquinhos que foram quebrados devido ao nosso trajeto, ao nosso caminho errado que resolvemos tomar sem à Tua permissão. Peço perdão pelos meus pecados e meus erros, e Lhe peço que esteja sempre caminhando ao meu lado para que eu não possa cair num precipício ou até mesmo nas mãos do inimigo. Eu mais uma noite aqui estou para ser um barro onde Tu possa me transformar num jarro, ou até mesmo um diamante bruto para ser lapidado e ser transformado em algo novo e bonito por dentro e por fora. Eu sou o tipo de pessoa que sente medo de tudo, mas tem horas que eu tento vencer esse medo e acabo me machucando, eu amo pessoas que não me amam do mesmo jeito, amo até mesmo os meus piores inimigos, às vezes eu sou tão ingênua tentando ajudar, amar, fazer amizades e o que essas pessoas fazem são quebrar mais e mais o nosso coração. Aí o Senhor manda alguém para nos abraçar que acaba juntando nossos pedaços. Mais uma vez Lhe peço perdão por tudo, também Lhe agradeço por tudo.
Obrigado Deus por ouvir todas as noites minhas súplicas de perdão e conforto, meus agradecimentos da vida e agradeço ao Teu Filho por nos ensinar à amar o próximo.
Amém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Deus!
SpiritualEu tenho um Amigo que entende meus sentimentos e meu coração. É Ele quem cuida de mim. Não me julguem! Eu me senti bem em escrever isso.