#lindaboneca#

265 18 10
                                    

Emma on:

-Mas um dia de aula. Meu professor disse que vai ter uma prova,mas não tenho tempo de estuda.

Emma:(pego meu celular é boto na música "fire" de bts. Sento no banco da praça que tem na frente da escola. Lá tem muito verde e ao anoitecer...parece que guarda muitas tristezas.)

XXX: Você vai ficar aqui?... Sozinha?-disse a "Neide" -digo Rayssa-.

Emma: Você não vai na casa do jimin?-pergunto mas ela não me responde.

(Vou matar assa puta do karai ,se ela não me responder)- pensei mas ela já tinha ido.

-vou andando até minha casa, mas lá tem muito mato e um parque muito sombrio. Estava andando quando avisto um homem com uma roupa bem...diferentes das outras.

Emma:(Como eu já vi filme de terror, e não gostei. Não vou nem morta pergunta quem é.)

-Contínuo andando, quando chego em casa não me sinto mas observada. Mas uma sensação ruim me toma .

"Vou para meu quarto e ligo para Camila. Ela pode me ajuda."

Ligação on:

Camila: Como vai Emma? Está bem?

Emma: Não!!! Eu estou sendo perseguida.

Camila: Você está louca?...como uma pessoa vai te perseguir em?

XXX: Não .Ela não está louca.

"Uma voz vai de encontro aos meus ouvidos e fala bem baixo."

XXX: Como vai Emma. Pronta para ser minha boneca.

-Derrubo o celular com o susto.

Emma: Saía de perto de mim.-falo e ando para trás, mas bato na parede.

Emma: como você entrou,e como sabe onde morro?- Pergunto tentando mostra calma.

XXX: Você não precisa saber.... Apenas velha comigo. -Ele me segura e bota um pano na minha boca,com um cheiro muito estranho.

XXX: Boa noite minha linda boneca.

Eu Sou Seu(Jason The ToymarkerOnde histórias criam vida. Descubra agora