#sendotorturada#

229 11 9
                                    

Emma on:

-Estava acordando lentamente. Vou até uma janela para ver se é dia ou noite,mas uma mão pega meus braços.

XXX: Você não pode sai da casa se não ele vai matar você.

Emma: Quem é você?e porque estou aqui.-Pergunto mas ela apenas ignora.

(Como vou sai dessa casa se coro o risco de morrer)-penso mas pelo que eu sei não tem nada me esperando.

XXX: Você esta acordada... Não me apresentei sou Jason...e você vai me obedecer se não você morre.

Emma: Porque não me deixar ir embora?- Falo chorando e com medo de sua reação.

Jason: Você não vai embora,e aide você se tentar fugir.

-Ele vai até mim e com uma seringa perfura meu braço, e eu fico mole e caiu ainda consciente no chão.

Jason: Você vai me obedecer sem reglama. Agora vamos para minha sela de fazer bonecas .

-após ele me carrega entra numa sala meio estranha,tinha muito sangue, objetos que parecia ser de tortura como: martelos, lilhas, Alicante.

Jason: Vamos brincar Emma?,como você quer que eu comece?

Emma:(ele pergunta mas eu não respondo ,ele pôr sua vez ficar com mas raiva)

Jason: VOCÊ NÃO VAI ME IGNORAR. EU MANDO EM VOCÊ!-Ele grita e pega uma faca, crava na minha perna e torce meu tornozelo..Eu grito de dor mas ele não para de me tortura. Sem forças para lutar acabei perdendo muito sangue e desmaiei.

Jason on:

-Após o desmaio de Emma ouso vozes e reconheço duas a da meu inimigo Slendermen e do seu aliado Jeff .

(Filho de uma puta ele não vai me deixar em pás?!!)-penso em fugir mas é tarde eles estão na porta. Então o desfigurado do Jeff fala:

Jeff: Vamos acaba com isso.-Ele vai até mim e começamos a bricar, mas o Jeff é forte e imune aos meus poderes .

Slende: vejo que tem uma linda vitima.-Fala e vai até Emma que estar desmaiada.- Acho que ela ira ser útil a mim.-Eu sem querer me distraio da luta e o Jeff cria vantagem. Ele me da uma facada na perna e eu caio de joelho no chão.

__???__???__???__???__???
Notas finas:

-Oiii meus amores com vão? Tem dormido bem a noite?-bom peso desculpa pelos erros mas vou melho

Eu Sou Seu(Jason The ToymarkerOnde histórias criam vida. Descubra agora