BAILE DE FAVELA

183 2 0
                                    

MC JÃO

Ela veio quente, e hoje eu tô fervendo Ela veio quente, hoje eu tô fervendo Quer desafiar, não to entendendo Mexeu com o R7 vai voltar com a xota ardendo (vai) Que o Helipa, é baile de favela Que a Marconi, é baile de favela E a São Rafael, é baile de favela E os menor preparado pra foder com a xota dela (o vai) Eliza Maria, é baile de favela Invasão, é baile de favela E as casinha, é baile de favela E os menor preparado pra foder com a xota dela (vai) Que o Hebron, é baile de favela A bailão, é baile de favela E na rua 7? Baile de favela! E os menor preparado pra foder com a xota dela (vai) Ela veio quente, hoje eu tô fervendo Ela veio quente, hoje eu tô fervendo Quer desafiar, não to entendendo Mexeu com o R7 vai voltar com a xota ardendo (vai) Que o Helipa, é baile de favela Que a Marconi, baile de favela E a São Rafael, é baile de favela E os menor preparado pra foder com a xota dela (vai) Que o Helipa, é baile de favela Que a Marconi, baile de favela E a São Rafael, é baile de favela E os menor preparado pra foder com a xota dela (vai) Que o Helipa, é baile de favela Que a Marconi, é baile de favela E a São Rafael, é baile de favela E os menor preparado pra foder com a xota dela (vai) Eliza Maria, é baile de favela Invasão, é baile de favela E as casinha, é baile de favela E os menor preparado pra foder com a xota dela (vai) Que o Helipa, é baile de favela Que a Marconi, é baile de favela E a São Rafael, é baile de favela E os menor preparado pra foder com a xota dela (vai)

CANTO:Mc Jão

PLAYLIST DE FUNK Onde histórias criam vida. Descubra agora