A terrível notícia e a grande salvação

468 21 0
                                    

____________________

Pov Troy

____________________

Hoje é terça-feira, ou seja, é o segundo dia de uma semana de sofrimento. E ainda tem aquilo da Sara no hospital. Eu nem consigo prestar atenção às aulas! Eu fico pensando na Sara, e no que ela me disse...e ela ter desmaiado depois que nos beijamos...

Professora: TROY HARRIS!

Troy: * volta do mundo da lua * PRESENTE!

Todos menos Troy e Professora: * risos *

Troy: Desculpe, professora...

Professora: Você não me respondia! Arrume seu material.

Troy: Por quê?

Professora: Seu pai veio te buscar mais cedo. Ele tem uma notícia sobre...Sara Baker.

Quando eu ouvi o nome da Sara, o meu coração quase pulou pela boca! Eu arrumei o meu material mais rápido que o The Flash, e saí da sala. 

O meu pai estava na diretoria me esperando junto com a Li, o Helen e o David, e eles estavam com uma cara triste. Notícia sobre a Sara+Caras tristes= Melhor eu nem pensar sobre isso!

Eu perguntei ao meu pai o que tinha acontecido com a Sara.

Troy: Pai, o que aconteceu com a Sara?

Pai: Eu sinto muito filho...

Troy : O que aconteceu com ela?! * começa a chorar *

Pai: Ela está muito fraca, e os médicos têm pouca esperança de salva-la...ela precisa de doações de sangue.

Troy: EU POSSO DOAR SANGUE!

Pai: Não adianta filho, o tipo de sangue dela é O-, um tipo muito raro.

Quando eu ouvi aquilo, eu caí de joelhos e chorei ainda mais. Eu não podia perder a Sara! Não podia! Não agora que eu sabia o que ela sentia por mim! Eu perguntei para os outros se eles tinham o tipo sanguíneo O-, mas eles não tinham. Eu tentei me lembrar de alguém que fosse do tipo O-, mas eu não me lembrei de ninguém.

Troy: Está bem, mas eu gostaria de ver a pessoa que eu amo pela última vez.

Pai: Foi por isso que eu lhe chamei aqui com seus amigos, para vocês poderem visitar a Sara. 

Nós cinco fomos para o carro, e meu pai começou a dirigir no caminho do hospital. Depois de um tempo no carro, nós saímos e fomos pro quarto da Sara.

Eu fui o primeiro a entrar. Ela sorriu ao me ver. A família da Sara também estava lá. Eu me surpreendi o jeito que ela perdoava a Li, até porque se não fosse pela Li, ela estaria sã e salva na casa dela. Ela começou a chorar de repente.

Sara: E-eu sentirei saudades de vocês...

Troy: Nós também...Sara... * começa chorar *

Eu não me importava em estar chorando na frente dos meus amigos, do meu pai, da família da Sara, ou do médico. Eu precisava chorar! Não estava aguentando tudo aquilo!

Sara: N-não chore Troy...

Troy: Mas eu não quero te perder Sara! Eu...

Foi nesse momento, que eu me lembrei da CJ, a minha ex namorada. Eu olhei o meu celular para ver  se ainda tinha o numero dela. Eu tinha! Eu rapidamente liguei pra ela, e pra minha sorte ela atendeu.

CJ: Alô?

Troy: Oi, CJ.

CJ: TROY?! O que você quer, babaca?

Troy: Eu não quero voltar com você, não se preocupe.

CJ: Então o que quer?

Troy: Tem uma amiga minha que precisa urgente de doação de sangue. O tipo dela é O-, o mesmo tipo do seu. Você poderia me ajudar?

CJ: Tá, mas só porque é pra ajudar uma amiga sua.

Troy: Obrigado * desliga celular *

Algum tempo depois, ela chegou acompanhada de um médico. Esse médico carregava algumas bolsas de sangue, do tipo O-. 

Médico: Essa garota doou bastante sangue! Com essas bolsas, temos bastante chance de salvar a Sara!

Os olhos de todos no quarto se encheram de lágrimas. Os pais da Sara foram correndo abraçar a CJ. Eles agradeceram por ela ter doado sangue pra Sara, que à essa altura, já estava desmaiada.

Troy: SARA! SARA! ACORDA LOGO! VOCÊ NÃO VAI MORRER! DOUTOR, FASSA ALGUMA COISA!

O Doutor foi rápido, e logo, a Sara já estava recebendo bastante sangue nas veias. Ele disse que ela receberia alta nesta sexta-feira. Eu comecei a chorar e abracei a CJ.

Troy: Obrigado. Obrigado por salvar a Sara. Muito obrigado!

CJ: Tá, tá. Agora, vê se não me incomoda mais, ok?

Troy: Mesmo assim, obrigado, CJ.

Depois de um tempo, todos foram saindo de pouco a pouco do quarto, e logo, eu e a Sara estávamos sozinhos. Eu estava prestes a sair, mas eu ouvi a voz da Sara me chamando.

Sara: ...Troy?...

Troy: Você já acordou, Sara?

Sara: S-sim. Ao que parece, e-eu recebi uma doação de sangue...

Troy: Sim, você recebeu. Agora... * acaricia bochecha de Sara * apenas durma... * beija Sara * meu amor...

Sara: Q-quando eu poderei sair daqui?

Troy: O médico disse que você receberá alta na sexta-feira.

Sara: V-vamos ver o lado bom d-disso...e-eu não irei pra e-escola!

Troy: E graças a você, a diretora anulou todas as provas da semana.

Eu beijei a testa dela, e ela logo voltou a dormir. Eu saí do quarto e fechei a porta. Eu voltei para casa a pé mesmo. Queria que o tempo passasse mais devagar, para eu pensar em um bom lugar para levar a Sara quando ela saísse, mas também queria que o tempo passasse mais rápido, pra ela sair logo de lá.

Estarei te esperando, Sara...

Romance Escolar (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora