Cåp 0.3

53 6 0
                                    

(...)

Day: ACORDA FORMIGUINHA!

- Só o Girafa me chama assim! -falo sonolenta-

Depois de ontem, saimos do parque e fomos num parquinho, eu e Day, Tay foi pra casa fazer o trabalho de biologia dele, eu e ela brincamos feito crianças de três aninhos de idade. Me cansei muito rápido como de costume e viemos pra casa.

Day: Você é muito gorda! Se cansa rápido de mais!

- Para de ser chata as seis horas da manhã! Vem vamos nos arrumar hoje tem escola.

Day: Não me lembre disso.

Fiz minha higiene matinal e coloquei uma calça jeans justa, a blusa de uniforme, um casaquinho preto, meu All Star azul, passei um rímel, baton rosa claro, deixei meus cabelos soltos e passei lápis de olho. (Imaginem)

Day: HUM QUE DIVA!

- Eu sei! Vamos logo!

Day: Ai apressada, ai convencida!

Puxo Day pela casa a arrastando e me jogo da escada, sim eu sou louca.

Mãe: JÁ FALEI QUE...

-NÃO DESCEMOS A ESCADA DEITADA E SIM DE PÉ! EU SEI, EU SEI! BYE MÃE!

Mãe: BYE!

Saimos correndo -literalmente- pois já estávamos atrasadas, na nossa escola as pessoas que nos conheciamos já lidava com a parte do YouTube muito bem, então andar pelas ruas de Rio de Janeiro era fácil, já que não paro em casa. Chegamos na escola e fomos pra carteira e somos recebidas por um grito.

Tay: MENINAS! VEM CÁ!

Day: Calma Tay, acabamos de chegar!

- É acalme teu Rabicó!

(...)

Eu, Day e Tay estávamos tomando sorvete quando somos recebidas por meu sorvete derramado, sim. Como isso aconteceu? Um desgraçado jogou uma bola de futebol aqui.

Garoto: Ops, desculpa princesa!

- É, ótimo saber que meu sorvete está derramado e que meu dinheiro foi por água a abaixo!

Garoto: Eu te pago outro!

- Olha se eu fosse uma garota, gentil, fofa, e educadinha eu rejeitaria, maas eu não vou deixar meu sorvete de prestigio barato assim, acho bom pagar outro!

Garoto: Ah proposito meu nome é Nathan!

-Vamos Nathan, não tente flertar comigo!

Nathan: Okay, ei você não é a Kath? Do canal Entre Kath e Day?

- Sim! Lembre meu sorvete!

Nathan: Okay seu sorvete!

Fomos a caminho da sorveteria em silêncio, Nathan tentou puxar papo mas eu o cortei, ele é extremamente lindo e gostoso.

Eu acho que ele não faz meu tipo, ele parece um galinha sabe, eu sei que estou julgando de primeira, e não façam isso é feio, mas ele é muito sexy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acho que ele não faz meu tipo, ele parece um galinha sabe, eu sei que estou julgando de primeira, e não façam isso é feio, mas ele é muito sexy.

Nathan: Chegamos!

- Agora vai lá e compra, eu quero de framboesa!

Nathan: Não era de prestígio?

- Sim mas já que você derrubou eu quero experimentar outro sabor!

Nathan: Hahaha bem você que sabe.

Até que Nathan não é assim tão mal, estou começando a tentar gostar dele. Estava distraída Até que meu celular toca para chamada de vídeo. Vejo no visor e é um número que nunca vi, mas era de São Paulo. Atendo.

Ligação on:

- Girafinha?!

Rafa: FORMIGUINHA!

- Hahahaha, calma Girafinha, eu estou na rua!

Rafa: Fazendo Oque?

- Eu estava com a Day e com o Tay e um garoto chamado Nathan derrubou meu sorvete e ele vai pagar outro. Então eu estou na sorveteria para comprar mais.

Rafa: Com ele?! -Sua expressura facial mudou de divertida pra indignada-

- Sim com ele. Porque?

Nathan: Trouxe os sorvetes, decidi tomar um também e... Oh desculpe, falando ao telefone eu espero!

Rafa: Ah, você deve estar ocupadíssima não é Kath?! Acaba de conhecer o cara e já sai com ele, eu ligo depois!

- Rafa! NÃO!

Ligação off:

Nathan: Quem era?

- Rafael Lange.

Nathan: Cellbit?! Sériio?

- Pareço estar brincando?

Nathan: Não, chateada?

- Sim, ele entendeu mal, achou que era um encontro entre nós dois!

Nathan: Bem não seria má idéia.

- Nathan, olha eu não estou com cabeça para conversar, eu vou pra casa okay?

Nathan: Claro! Ah tome! -Me dá um pedaço de papel- Meu número, caso queira virar minha amiga.

Ele dá um sorriso amigável.

- Ah, claro. Valeu. Agora tenho mesmo que ir.

Me despeço e saio a caminho de casa, o Rafa ficou diferente, eu não sei oque deu nele após eu falar que eu estava com um garoto, será que era ciúmes?

Meu Amor Impossível com Rafael LangeOnde histórias criam vida. Descubra agora