Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Nem acredito que enfim chegou!!!
Meu casamento com um homem perfeito. Sim, PERFEITO. Quem diz que não existe homem perfeito é porque não conhece o João.Ele cozinha, limpa casa, tem o mesmo gosto que o meu, quase não brigamos, ele gosta de criança, ele gosta de animais. E o mais importante, ele é fiel. Sim ele é fiel.
Há ele é o homem dos sonhos. Bem tenho que me apressar, tenho que fazer maquiagem, cabelo e colocar o vestido.
Toque, toque
- Lotte? linda?
- Oi, - corri e dei um beijo - nem acredito que chegou!!
- Precisamos conversa.
- Oque é?
- Senta.
Sentei, tô ficando nervosa, oque será?
- fala logo, tô ficando preocupada.
- Eu sempre te amei, toda vez que eu dizia, eu te amo, era verdade, mas é que... - meu Deus - eu estou apaixonado por outra pessoa.
- Que?
- Eu tô apaixonado por outra mulher.
- Que? Meu Deus, meu Deus, meu Deus...quem é?
- Não posso dizer.
- Me diga - comecei a chorar compulsivamente - me diga, AGORA!!
- Tem certeza que quer saber?
- FALA LOGO!!
- É...bem...
- FAAALAAA...
- É a Renata.
- Que? Ela é minha melhor amiga. Quer dizer ela era minha melhor amiga. Quando vocês começaram a me trair?
- Não fala assim...
- Como você quer que eu fale? Quer que eu de parabéns a vocês?
- Lotte...
- PARA VOCÊ É CHARLOTTE!!
- Charlotte por favor...
- Saaaaaííííí!!
- Lotte, calma...
- SAÍ, por favor.
Eu sai empurrando ele para fora. Ele tentou falar, mas fechei a porta na sua cara, e fiquei chorando.
- POOOOOR QUEEEEE? MEEEEUUUU DEEEEUUUUS.
Toque, toque
- Filha, abre essa porta.
- VAI EM BOOOORAAA!
- Minha linda abre - pede meu pai - abre linda.
- VÃÃÃÃOOOO!!
Chorei compulsivamente até adormecer. Oque eu mais quero é que esse dia acabe. O dia que era para ser o mais feliz da minha vida, se tornou o pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Em París
Teen FictionCharlotte era uma garota linda, alegre, sorridente, de bem com a vida. Ela era a noiva mais feliz do mundo. Seu noivo era tão feliz, o homem perfeito, sim ela o achava PERFEITO. No dia do casamento, o seu noivo PERFEITO, a trocou por sua suposta...