Já se passou uma semana, desde que eu vim para cá. Estaria tudo perfeito se não fosse o ciúme doentio da Nay. Ela tem uma raiva da Anne, que as vezes tenho medo dela fazer algo com a garota. E esse ciúme aumentou depois da festa que eu fui só com a Anne.
Admito que tenho passado muito tempo com a Anne, e puco com a Nay. Mas a Anne é tão... Tão... Parecida comigo. E sei que eu não verei ela depois de ir embora. Pode ser que nos falaremos pelo celular, mas não é a mesma coisa. Já a Nay, poderei ver todos os dias, mesmo depois e irmos. Queria que ela entendesse.
****************
Nayara
Quem aquela garota acha que é? Eu cheguei bem antes dela, e a Lotte da mais atenção a ela. Haaaaaaaaaaa!
Ela que curta em quanto é o centro das atenções, porque quando a Lotte perceber que ela é, ah...
Acordamos tarde e perguntei se ela queria ir para a piscina, mas ela disse que tinha combinado de ir comprar uns presentes para a família daquela... Daquela... Garota.
E para terminar, ela tem que se apaixonar. Ela diz que não, que não tem nada haver. Mas eu conheço minha amiga.
- Ô rainha do tempo...
- Calma.
- Eu tô calma, mas se você não se apressar eu vou fica irritada.
- To pronta.
A Lotte ta linda, só para variar.
- Vamos?
- Vem logo e deixa de moer.
- Era você que tava moendo.
- Olha você começando...
- Vamos.
*************
Anne
Hoje vai ter uma festa de aniversário da filha do dono do hotel e ganhei três ingressos VIPs.
Eu ainda na decidi oque fazer com o ingresso que sobrou. Eu, meu namorado e... Sla quem.
Queria convidar a Lotte, mas se eu convidar ela minhas amigas vão ficar falando que escolhi uma novata a elas. Não sei oque fazer.
*******************
Nota:
*Vou dar uma para nas postagens para me dedicar a meu outro livro: Entre Princesas. Me desculpem mas não consigo escrever 3 histórias.
* Só vou retornar a postar nesse livro após concluir Entre Princesas.
* Obrigada por ter lido minha história até aqui, não vou abandonar esse livro, só quero me dedicar a cada um livro por inteira para que a história fique legal. Não fiquem bravos comigo, e se possível me acompanhem lendo o meu outro livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Em París
Genç KurguCharlotte era uma garota linda, alegre, sorridente, de bem com a vida. Ela era a noiva mais feliz do mundo. Seu noivo era tão feliz, o homem perfeito, sim ela o achava PERFEITO. No dia do casamento, o seu noivo PERFEITO, a trocou por sua suposta...