Atsushi

13 2 0
                                    

Eai. Nome: Atsushi. Idade: 14/quase 15. Moro no Reino do Vale do Sol, com meus pais: Chieko e Akinori. Animal de estimação: gata (Yoko). Faço aniversário daqui a 5 dias, e meus pais estão diferentes, como se fosse grande coisa! Vai ser como todos os outros, é só um ano a mais! Eles estão fazendo drama demais, não acha? Vivo num Reino estranho, aqui eu sou o único loiro, todos tem cabelo vermelho. Eu ouvi dizer que no Reino da Lua, todos tem cabelo preto, mas eu nunca fui la pra ver, ninguém foi, é proibido ultrapassar a divisa. Não entendo como todos podem se odiar, meus pais são do tipo "pacifico", se eles vissem alguém do Reino da Lua vindo para cá, eles iriam esconder e colocar uma peruca vermelha nessa pessoa, mas é claro que ficaria tudo bem. Meu nome é uma coisa muito engraçada, significa "Sol", não é hilário? E meus amigos sempre falam que sou filho do Sol, é obvio, seria uma honra, e pra piorar eles que colocaram o nome da minha gata de Yoko, pois significa "Filha do Sol", acho que vocês já entenderam, né? Um dia me falaram que as pessoas do Reino da Lua são assustadoras além da conta, mas um dia eu vi uma garota na primeira vez que eu fui na divisa, ela era tão linda, e acho que algo aconteceu dentro de mim, como se fosse um choque interno, quando a vi meu coração começou a disparar, fomos nos aproximando quando fomos tocar nossas mãos, todo em volta começou a brilhar, encostamos nossas mãos e no exato momento, acordei. Talvez eu a encontre novamente, na divisa, tenho certeza, eu sinto isso, espero que ela sinta o mesmo. Depois do meu aniversário irei até lá, esperar por ela.


                                                                            Recado a Asuka Kurashina!!

Oiiiii, este será um livro curto mas em cada capitulo vou enche-lo de palavra dos meus sonhos, somente para vocês sentirem a angustia, o medo, a paixão, o ódio, a separação, a traição, é como se fossem ler Romeu e Julieta mas sem duas coisas, 1º -não é o William Shakespeare que escreve. 2º - não tem morte no fim. Logo após que eu terminar um capitulo vou automaticamente posta-lo!!!<3 <3 <3 Beijos

                                                                                                      -Asuka Kurashina

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como o Sol e a LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora