Eu sou Safira

844 52 4
                                    

Querido diário, antes de começar minha história quero dizer que não vou escrever do modo tradicional...
E nem me pergunte qual modo vou usar!
Bom meu nome é Safira, eu "nasci" em Homeworld e vivi lá por muito tempo... Pelo que eu sei as Diamonds queriam colonizar a terra, não entendo esse povo!
Eu sei que nunca pare de viajar, era um tal de "Safira" pra la, "Safira" pra ca...
Isso era por que eu tinha o poder de ver o futuro!
Quando eu estava na "Escola Gem" eu aprendi a desenvolver esses meus poderes, e a lidar com o que iria acontecer.
Lá na escola estudavam todas as gens de Homeworld! Lá eu era tão zoada! Era horrível!
Até que um dia uma gem nova chegou, era vermelha, forte, doce... era linda! Era uma Rubi!
Ela foi falar comigo nesse dia, já que eramos novas na escola!

- Olá... azulzinha!
- [Risos]... olá, mais não sou azulzinha!
- É que eu não sabia se nome! [Risos].
- Eu sei, mas não sou azulzinha do mesmo modo que você não é vermelhinha! [Risos]
- Hum... Sou Rubi!
- Melhor agora! Eu sou... Safira!
- Eu tava com muita vergonha de vim falar contigo!
- Eu sei... na verdade já sabia! De tudo!
- Oh!
- Eu tenho o poder de ver o futuro!
- Irado Safira! Eu sou bem forte!

E continuamos lá conversando! Azulzinha [Risos]! Bem que eu queria me fundir com ela... mas tinha muita vergonha!
Eu sei que, de ali em diante nos viramos grandes amigas!

Diário Da SafiraOnde histórias criam vida. Descubra agora