Depois de alguns anos de descanso, começaram a me chamar pra ver i futuro de novo!
A proxima era a Blue Diamond! Novamente eu e tres Rubis! Mais das três, tinha uma tão doce...
Parecia muito com minha eterna amiga... E sabe, o futuro de nôs não seria tão bom! E foi isso que disse a Blue... eu e as Rubis iriamos morrer! As Rebeldes iriam invadir Honeworld... mais como elas sabiam que eu estaria ali? Mistério!
Rose e Perola mataram, uma Rubi, mataram mais uma e... era vez da doce Rubi e da Safira, eu!
Mais ali o destinon mudou, Rubi nos salvou e nos nos fundimos!
Mais a Blue Diamond não gostou e
Ordenou que a Rubi fosse quebrada, mais eu não permiti!-Rubi você será quebrada!
Puxei Rubi e caimos de um penhasco! Estavamos salvas!
-O que você fez?
- Iriam quebrar você!
- Não importa tem uma tonelada de mim!Até que ao som da floresta e de uma canção que cantarolavamos nos fundimos de novo!
Mais as Cristal Gens apareceram de novo!- Não nos machuque!
- Calma... sou Rose! Estão sozinhas?
- Sim Rose!
- Qual o seu nome?
- Me chamo...
- Ah... Garnet!
- Que lindo noms Rose!
- Venha conosco Garnet!
- Rose! Você não conhece a Garnet!
- Perola! Venha Garnet!Entramos, eu e Rubi pras Cristal Gens e sabe foi otimo!
E vi que Rose era muito boa! Tanto que "adotou" uma pequena gem roxa, ela era do Jardim de Infância!
Era a ametista! Rose era tão boa mais no fim iria morrer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Da Safira
FanfictionNeste diário Safira conta partes de sua vida, até encontrar Rubi e se Garnet.