O mundo

529 24 0
                                    


Que Raiva!! Eu não conseguia me conter.
Quando Tatiane foi embora, peguei todo meu uniforme de Obreira e o joguei no quintal, coloquei fogo nele até não sobrar mais nada.
Meu pai dizia pra eu não fazer aquilo! Mas a raiva estava tão ardente dentro de mim que a única voz que eu ouvia era a que dizia que eu não era capaz. Mandei meus pais avisarem o Pr Erick de que eu não seria mais obreira...
Meus pais foram evangelizar à tarde, eles me aconselharam maa disseram que não iriam interferir em nada, pois a salvação era minha.
Sai na porta da minha casa e um rapaz passou mexendo comigo. Naquele mesmo dia eu cai com aquele jovem... Eu já não ligava mais..
Eu continuei indo para Igreja, mas só por ir. Muitos jovens não sabiam que eu tinha saído da Obra e me chamavam de Obreira Gabriela à todo momento. Cada vez que alguém me chamava de Obreira mais o meu interior doía, eu não queria lembrar que fui uma Obreira e que agora estava naquela situação por não me achar capaz. Eu não falava com nenhuma das obreiras, nem mesmo com a Tatiane. Eu ainda gostava do Pr Pablo, por vezes ele tentava falar comigo, me chamar pra perto, mas eu não tinha coragem nem mesmo de olhar nos olhos dele depois de ter caído com aquele jovem. O Pr Érick chegou à fazer visita na minha casa, mas eu não coragem de dizer tudo o que aconteceu...
Passaram-se dois meses nessa situação, e foi quando eu fiquei sabendo que a Tatiane e o Pr Pablo estavam orando...
O Pr Pablo e a Tatiane orando??! Traídora! Foi assim que pensei naquele momento. Decidi jogar tudo pro alto, até então, eu estava com um pé na igreja e um pé no mundo, mas decidi me jogar de cabeça no pecado.
Começei à usar drogas (coisa que nunca tinha feito antes), beber, me prostituir, brigar com meus pais... Eu parecia um zumbi ambulante! E ainda por cima falava mal da Igreja pra qualquer um que falasse de Jesus pra mim, nunca mais fui na Igreja. Minha mãe e meu Pai continuaram lutando por mim, mas não adiantava, a escolha era minha e demais ninguém. Eu disse que se visse Tatiane na rua a espancaria até a morte.
Todos os jovens, e até os obreiros que um dia falaram mal de mim foram na porta da minha casa falar comigo, me chamar pra ir à Igreja. Sabe o que eu fiz? Saí fumando maconha, e soltei a fumaça na cara da Tatiane que tb estava lá.
Eu sabia que não era feliz com aquela vida, mas aquela voz que dizia "VOCÊ NÃO É CAPAZ!" Falava muito mais alto.
Começei à ver demônios, ouvir vozes que chamavam pelo meu nome. Mas nem isso me fez voltar pra Jesus. Eu desejava que o relacionamento de Tatiane e do Pr Pablo nunca desse certo.

Relato de um ex- obreira - Não deixe de ler!Onde histórias criam vida. Descubra agora