❀ Quatre ❀

395 41 119
                                    

Hi!

CHEGAY

* Leiam as notas finais são importantes*

Comentem!

Uma boa leitura, sunshines 🌞

-x-

Às vezes coisas ruins acontecem para que coisas boas possam vir depois e salvar o dia.

O menino tatuado não sabia muito bem desses tipos de coisas e muito menos sobre atração e amor.

Não por que tinha medo ou algo assim,apenas existia para ele coisas mais importantes do que beijos, abraços e sexo.

Diferente do que as pessoas têm como imagem de Zayn, o garoto não era um dos que levava alguém para sua cama todo dia.
Muito pelo contrário.

Não poderia negar que quando o garoto do terceiro ano o ajudou com sua bandeja ficou sem saber o que fazer e o que falar.

Digo obrigado? Talvez um até logo?
Meu Deus o que eu faço?

Pensamentos assim inundaram a cabeça de Zayn apenas quando Liam o olhou e sorriu.

Um sorriso lindo e grande.Um sorriso de Liam Payne você não acha por aí tão fácil. Era único.

Apesar de tudo, Malik sorriu de volta. Podia não ser um sorriso perfeito como o do garoto a sua frente mas era verdadeiro.

- Você precisa ter cuidado. De que servem braços definidos se não tem habilidade para usá-los? - Payne disse em um tom brincalhão.

Malik sendo ele expulsou toda a sua vergonha e logo deu sua resposta sendo ela um pouco maliciosa.

- Então você acha meus braços definidos - disse Zayn colocando os braços em frente ao rosto de Liam - Penso em malhar mais... Preciso?

- N-não quer dizer, uh, você que sabe...E-eu er, bom, sua bandeja. - Um Liam totalmente corado entregou a bandeja de forma seca e rapidamente saiu de perto de Zayn seguindo até sua mesa.

Zayn, com o intuito de fazer o mesmo que o menino, se virou em direção a sua mesa mas se surpreendeu ao não ver nem mesmo os pratos de Louis e Stan. Bufou.

Foi lentamente até sua cadeira e colocou cuidadosamente sua bandeja em cima da madeira começando a comer com pequenas garfadas.

-x-

Zayn, assim como todos, teve que enfrentar mais quatro aulas até que o período de aulas acabasse. Infelizmente, em nenhuma das quatro o menino tinha como companhia Louis ou Stan. Nem mesmo alguém do "grupinho dos populares" com quem Zayn costumava falar frequentemente.

Isso ajudou e muito o fio de bom humor do garoto evaporar levando junto a paciência do mesmo.

Estava bravo com Louis e Stan por não o esperarem na hora do almoço. Bravo com seu professor que não parava de falar equações. Bravo com Liam por não sair de seus pensamentos.

Malik não pensava em nada a não ser Liam Payne, nome do qual o garoto de olhos castanhos se apresentou.

O garoto tatuado não podia acreditar que, mais uma vez, cairia nos encantos de alguém que só queria amizade. Ele quebraria a cara, se machucaria e Louis teria que o ajudar com series e chocolates.

E, finalmente, os pensamentos de Zayn se tornaram submissos a outra pessoa. Um alguém que por mais bonito que fosse e simpático, o olhar de Zayn nunca se tornaria algo mais que amizade.

Louis e Zayn eram, acima de tudo e todos, irmãos.

O moreno não tinha como descrever Louis em palavras, era difícil.

When You Arrived  |HIATUS|Where stories live. Discover now