❀ Six - OMG 1K! ❀

290 32 102
                                    

Hi!
-nem sei porque eu boto isso, vocês, seus malvados, não retribuem meu oizinho-

Obviamente, não estou pulando, berrando e enlouquecendo até agora. Não.

Galera. 1K.

EU TO ENLOUQUECENDO SIM, OMG, EU VOU MORRE, SENHOR.

Eu só queria dizer obrigado. Sei que isso é muito pouco pelo o que vocês fizeram pela fic, eu devo tudo a vocês. Obrigado de coração.

É isso. Boa leitura, nuggets.

-x-

A estranheza no olhar das pessoas ao seu redor era notável. Todos o olhavam como se não acreditassem que aquele garoto com a cara fechada, óculos escuros e corpo coberto por inteiro era realmente Louis Tomlinson. O costume de observar a todos e contemplar a bela escola, hoje não se via presente. Tomlinson quase pode nomear a expressão dos alunos como terror ou, talvez, pânico.

Louis desceu do carro sério, com passos rápidos e, claramente, podia se ver que o menino não estava em seu estado normal. O pequeno sorriso que sempre o acompanhava havia sumido e deu lugar a uma linha fina e avermelhada. O frio não deixava os lábios de Louis quase nunca vermelhos.

No entanto, ninguém se atreveu a falar nada, afinal, todos o conheciam, mas, raramente se falavam como Zayn, Stan e os outros meninos.

Chegando no hall da King's, o menino de olhos azuis fez de tudo para não ser visto por Zayn ou Harry. Ele sabia que se eles descobrissem Louis não iria aguentar, não iria negar e ficaria indefeso. Desabaria numa onda tão forte de angustia e medo que ele mesmo duvidaria se iria conseguir levantar novamente.

Com isso em mente, Louis foi ao seu armário pegar seus materiais necessários para a aula e direto para sua sala andou, encontrando lá Zayn rabiscando algo em uma folha de papel. O moreno levantou a cabeça assustado, mas aliviou-se quando viu que era somente Louis.

- Olá, Boo. - Malik sorriu e espreguiçou-se fazendo com que metade de suas blusas fossem um pouco para cima dando a visão da barriga definida de Zayn. - Por quê está aqui a esta hora?

- E-eu vim, uh, escolher um lugar melhor. É. Escolher um lugar melhor para me sentar. - respondeu meio indeciso de que desculpa ia inventar. Aquela pareceu suficiente para Tomlinson.

- Mas você senta nas primeiras carteiras. - Como sempre, Malik começou a duvidar. Levantou da sua cadeira e se aproximou do menor. - Louis, por que está de óculos escuros?

A vontade de chorar nasceu no menino. Por que Zayn era tão curioso com a vida dele? Ele não queria falar nada, tinha um grande medo do que Zayn faria se soubesse como a noite quase perfeita acabou. Foi horrível, assustadora e o pequeno nunca iria esquecer. Ele nunca esquece, todas estavam gravadas em sua mente. Se reproduziam como um filme quando apertado no replay diversas vezes.

-Zayn...- falou com uma voz chorosa - Eu estou bem.

- Chega com esse discurso, Louis! Chega de mentir que esta tudo bem quando na verade você esta sofrendo e quebrado por dentro! - esbravejou Zayn Malik - Tire os óculos.

- Zayn, e-eu...

- Tire essa porcaria, agora! - Louis fungava alto, ele já podia sentir as grossas lágrimas banhando seus rosto frágil.

Aquilo está fazendo o coração do menino doer tanto que ele não desejava que ninguém nunca sentisse essa dor. A dor que quase nunca você pode tê-la , mas, quando a sente, o mundo se torna frio e triste. Louis a sentia tantas vezes, o garoto não nega, mas a cada vez que isso ocorria, a dor ficava mais forte e Louis cada vez mais indefeso a tudo.

When You Arrived  |HIATUS|Where stories live. Discover now