É perigoso, estou sendo destruído

10.6K 1.1K 594
                                    



Estou prestes a abrir a porta quando pela janelinha de vidro na mesma noto Jimin totalmente entregue a dança contemporânea, magnifico. Eu nunca o via fazendo essa performance, no momento estava sempre tocando piano. Os movimentos suaves como uma persistente trilha de água no que já havia sido um riacho, depois a água foi se tornando mais e mais profunda, ganhando as margens. O esforço de Jimin era intenso e ao mesmo tempo natural, a carga dramática não era pra qualquer um, eu estava sofrendo junto com ele.

Subitamente o garoto para, fico momentaneamente confuso, até que o vejo indo até seu celular, entro na sala. Jimin está de costas e por isso não repara em minha chegada, pelo seu tom de voz percebo que está falando com Jungkook, sempre usa uma entonação especial com o amigo. Sinto algo se contorcer em meu estômago, a sensação piorando com a gargalhada de Jimin. Ciúmes? Não mesmo! É apenas me corpo dizendo que se os dois tem algo isso não é bom, simplesmente não combinam dessa maneira. Ciúmes, eu? Nunca. Os dois são melhores amigos, e eu acho que o Kook seja hétero.... Mas nunca se sabe com certeza da orientação sexual de qualquer ser do sexo masculino que fique muito tempo perto do Jimin; tome meu caso como exemplo.

Ele termina a ligação e se vira pra mim.

- Yoongi hyung! – Jimin fala, surpreso. – O que está fazendo aqui?

- Eu vim treinar – respondo. – Porque várias vezes por semana eu preciso me apresentar ao lado de um dos melhores dançarinos do BTS.

Jimin abre um sorriso, e eu não posso evitar sorrir com a visão de seus olhos sumindo, me pergunto se ele consegue enxergar nesses momentos. Um trecho de Save Me me vem a mente:

Por que está tão escuro este lugar sem você?

É perigoso, estou sendo destruído

Salve-me, eu sequer consigo me pegar, não consigo

As frases vão se desvanecendo aos poucos na minha mente, e somem por completo quando reconheço a cara que Jimin está fazendo, a que diz "Vou pedir algo que você não vai gostar, mas vai ter que fazer mesmo assim", suspiro.

- O que você quer?

- Sabe aquela música? Então; eu falei com o manager, que falou com o presidente... que disse que tudo bem. – explica Jimin, complica, eu deveria dizer.

Dou-lhe um olhar suspeito.

- Tudo bem o quê? Já não estava tudo certo para apresentarmos ela?

- Não estou falando daquela que você toca no piano, estou falando da melodia que você compôs e disse não saber o que fazer, pois não se encaixa no estilo do BTS. – esclarece Jimin, dessa vez de forma mais entendível.

- Espere um pouco. – falo a ele.

Vou até o canto da sala de treino e pego uma cadeira, ela é preta, simples e sem braços, coloco a mesma na frente de Jimin e sento para me preparar para a bomba.

- Ok, pode falar. – digo.

Os olhos dele brilham e eu espero não ter que estragar sua felicidade.

- Ontem eu estava dançando algumas músicas aleatórias que tocavam do meu celular. – Jimin fala, empolgado. - Então a sua música começou e alguns passos me vieram a mente, assim como a cena. Estava tão inspirado que fiz toda a coreografia na mesma noite.

Ele fica esperando minha reação. Mas quando estou prestes a abrir a boca Jimin diz:

- Não fale nada hyung. Primeiro me deixe te explicar, durante o Special Concert vamos sortear uma Army e ela ficará sentada em uma cadeira enquanto danço para ela. Vou mostrar a você.

De repente me arrependo de pegar a cadeira, me mexo, incomodo. Um sentimento que me defina nesse momento? Desespero. Começo a me levantar, mas Jimin põe as mãos em meus ombros e me empurra de volta ao meu lugar.

- Eu quero que o hyung veja a performance da perspectiva da fã e diga se aprova. – ele fala.

- Não preciso ver, sei que você vai dançar de forma surpreendente, como sempre faz. – Digo para me livrar dele, enquanto me levanto, mas minhas palavras não deixam de ser verdadeiras.

Antes que eu possa dar um passo Jimin dobra o corpo e abraça pela cintura, sua cabeça contra minha barriga.

- Yoongi hyung, você é o melhor. – Ele exclama. – Mas ainda assim quero que veja se está tudo ok com a dança. Me deixe dançar para você.

Derrotado largo todo meu peso na cadeira, estou ferrado.

Save Me BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora