Enny Duncan
Saimos do carro e ele dá a chave ao manobrista, vejo que se trata de um barzinho, muito chique por sinal, mas não presto muito a atenção,tudo que quero é ir embora o mais rápido possivel. Ainda bem que peguei o cartão com o número de Robert de seu paletó quando me prensou na parede, ele nem percebeu, acabo sorrindo lembrando da cena sem perceber.
— Gostou ??
- Sim.. Adorei.
pergunta ele me tirando dos meus desvaneios
— Vamos, vou te levar a nossa mesa.
o sigo em silencio
Xxx: e aí Jered, tudo bem ??? Quem é a garota ?? Bonita, gostei
olho Jered e o estranho achando a situação cada vez pior.
— Está é Enny, é uma amiga. Enny esse é o Ryan um conhecido
- Oi. Jered vamos logo com isso. Tenho coisas a fazer.
— Calma, vamos nos sentar ali, valeu Ryan - diz ele piscando para o rapaz
- Estou calma.
Finjo que não vi a piscada entre os dois e escondo o desconforto
— Aqui, o que você vai beber ??
- Uma dose de tequila, mas preciso ir ao toalete antes, faz os pedidos por favor enquanto eu volto, sim?
— Claro, faço sim, não demora
- ele sorri
Sorrio e dou um beijo em sua bochecha, pego minha bolsa e sigo pro banheiro.
🔹🔸🔹🔸
Jered GrangerVejo ela ir em direção ao banheiro, Ryan se aproxima da mesa.
— E aí tudo certo ???
— Claro né, pára de dar bandeira, essa aí é minha, vai ser do meu jeito, agora dá o fora .
Xxx: aqui estão suas bebidas
- Obrigado - digo enquanto espero Enny voltar do banheiro, aproveito e coloco a droga na bebida dela, essa se dissolve em segundos. Enny se aproxima da mesa, sorrio
🔹🔸🔹🔸
EnnyProcuro o cartão com o numero de Robert dentro da bolsa e salvo no celular, deixo como discagem rápida e torno a guardá-los dentro da bolsa, volto pra mesa o vendo sorrir e retribuo o sorriso do modo mais falso e que pareça verdadeiro que consigo.
— Nossas bebidas chegaram.
- Bem na hora.
me sento
- É... Bem na hora. O que faz da vida ???
- Eu? Praticamente nada.. Trabalho em uma lanchonete no Canadá..
— Hmmm, então vc não ganha muito
- Realmente não... Mas dá pra sobreviver..
— E como você ESTÁ bancando um hotel como aquele ???
- Ganhei as passagens e hospedagens dos meus patrões.. Eles são muito bons comigo...
— Olha que legal, bom... Vamos beber
- Claro..
pego o copo de tequila
— vamos brindar a vida, e... A nós
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Outono
RomanceQuando o amor fala mais alto que a dor... Quando a razão não obedece o coração... O que fazer??? Nesse novo livro o amor será o protagonista e duas lindas jovens serão a razão de olhares abrasasores e um amor no outono!!! ❤ Escrito por: Evelly...