( Foto ilustrativa das roupas )
Enny Duncan
Aaah Nova Orleans como você é linda! Neste exato momento estamos em um táxi indo para o Hotel, chego a perder o fôlego só de olhar para a cidade e para algumas construções antigas, é fascinante!
- Então mana, que olhada foi aquela que você e o gatinho do aeroporto deram em??? - falo cutucando a Becca e rindo- Que coisa, você vê tudo né? - fala ela rindo - Não foi nada demais, só um olhar 43, nada mais!! Uauu é lindo aqui, Olha isso Enny.
- É realmente lindo, Fascinante na verdade! E nem tente mudar se assunto moça! - volto o meu olhar pra ela- essa viagem promete! - completo sorrindo.
- Ahahahahaha, não mudei de assunto moça, encerrei a conversa, promete o que Enny Duncan??? Quero sossego!!
- Pois é tudo que não vai ter. - falo soando superior. - Estamos aqui para nos divertir! Sossego teremos com os outros 15 dias que ficaremos em casa.
- Só o que me faltava - diz ela revirando os olhos- tá bom, você ganhou, vou pirar o cabeção contigo.
- Não revira os olhos pra mim Rebecca Duncan! - Falo igual o papai. - Uhuuullll!!!!!! - me remecho no banco de trás e começo a rir
- Okay sr. Edward Duncan. - diz e começa a rir também - Para sua doida!
- Tá parei. - falo ainda rindo, chegamos ao hotel e fomos a recepção- Boa tarde, temos reservas aqui. - diz Becca a recepcionista - Nos nomes de Rebecca e Enny Duncan
- Aaah sim, estávamos a sua espera, a suíte de vocês é a 308 no 4° andar o camareiro vai acompanhá-las
- Obrigada. - digo e seguimos o rapaz até o elevador, segundos depois estamos em um corredor onde estão os quartos, paramos na frente da porta e ele nos entrega dois cartões para que possamos abri-lá, dou uma gorjeta para ele que agradece e se vai, abro a porta e entramos.
- Hoje descanso e amanhã farra, Okay? - pergunto observando a Becca que parece nem escutar. - Pensando no misterioso do Aeroporto Srta. Duncan? - pergunto para provoca-lá
- Anh? O que??? - pergunta ela perdida o que me faz rir descontroladamente - Qual é a graça?
- Você ai no mundo da Lua. - respondo recuperando o ar
- Não estava no mundo da Lua - retruca ela- só pensando livremente.
- No gatinho do aeroporto. - completo
- Sabe que não né? - fala ela rindo
- Arram sei. - volto a rir.
- Para Enny, sua boba! - retruca ainda rindo
- Ué, estou parada meu amor. - continuo rindo
- Ahahahaha, chega Enny. - diz ela gargalhando e eu me jogo na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Outono
RomanceQuando o amor fala mais alto que a dor... Quando a razão não obedece o coração... O que fazer??? Nesse novo livro o amor será o protagonista e duas lindas jovens serão a razão de olhares abrasasores e um amor no outono!!! ❤ Escrito por: Evelly...