18/06/2016
Pode preparar CAPÍTULO vai ser GRANDE.. Eu acho..❤
Meus sonhos então meu sonho é conhecer todos meus idolos...
Meu somho mesmo dês dos 5 anos é ser cantora😢 Tipo dizem que eu tenho voz boa mas não sei..
Um sonho que eu nunca vou desistir e de ser cantora porque tipo des de pequena eu pegava o pente de pentear cabelo e fingia que era microfone eu pegava os saltos da minha mãe as bolsas (Eu era criança isso pode perdoar?) E ficava fingindo que estava num show.
Acho que nada vai em fazer desistir de ser cantora🎤 Por que tipo ser cantora é arte amar faz parte clichê ne?😂
Pode não ser hoje nem amanhã mas eu sei que um dia posso ser cantora tomara eu pesso muita a Deus por isso sei lá cantar faz parte de mim..
Tinha gente que falava "SE EU FOSSE VC DESISTIA VC NUNCA VAI CONSEGUIR SER CANTORA" mesmo assim deixei de lado e resolvi continuar sonhando e eu sei que basta ter fé um dia eu chego la um dia eu vou conseguir..❤
Minha amiga ja me deu forças falando "Eu sou sua fã" "Eu sou uma thamiresatica" tipo eu fiquei feliz por ela ter feito isso tem vezes que quando ela me vê ela fala "MINHA IDOLA CHEGOU" eu fico muito emocionada e eu também so quero pedir para que vocês nunca desistam de seus sonhos cada coisa tem seu tempo..." Sonhar Nunca Desistir Ter Fé Pois Fácil Não É Nem Vai Ser Tentar Até Se Esgostar Suas Forças... ❤"
💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗
Oi gente... ❤
Vim falar sobre isso foi um pouco grande não é mesmo? Mas nunca desista de seus sonhos!
Gostou? Então dê sua estrelinha que vai me ajudar muito viu?❤
👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Uma Bipolar
Ficção AdolescenteAqui falarei algumas coisas sobre mim ok? Espero que gostem❤ E aqui irei falar sobre meus livros e tal...