Continuation

16 1 0
                                    

Acordei com o meu despertador que marcava as 9:30 fui me despachar porque já estava atrasada. Quando me despachei sai de casa em direção à escola, como já previa não estava ninguém no portão já devia ter tocado, fui a correr em direção da minha sala e bati à porta.

- desculpe o atraso stor posso entrar?- perguntei

- entre, mas já tem falta Beatriz- disse o stor.

Entrei e dirigi me ao meu lugar lá atrás, o Miguel já lá estava.

- olá bom dia - disse me com um sorriso

- bom dia - sorri de volta

Tentei prestar atenção ao resto que faltava da aula e quando tocou saímos.

- Bea eu agora vou treinar com a minha equipa vemo nos depois, liga me a dizer qual é a sala que vais limpar para te ajudar- despediu se e foi em direção dos balneários.

Fui ver se via as minhas amigas, mas não as encontrava decidi ligar a Maria.

- Maria Ola onde é que vocês estão?- perguntei

- olá vem ter connosco as bancadas- disse a Maria.
_______________

Já estava a um bom bocado com elas nas bancadas a conversarmos de coisas aleatórias.

- então Bea é hoje que vais limpar as salas com a Caetana?- perguntou a Madalena.

- infelizmente sim- disse

- a que horas tens de ir para lá?- perguntou a Carolina.

- as 13;00 que horas são?!- perguntei

- já são .... 13:20! - disse a Carolina.

Perdi a noção do tempo, e já estava 20 minutos atrasada. Fui a correr em direção à secretaria.

- desculpe podia me dizer que sala tenho de limpar, porque tenho de cumprir o castigo do diretor Silva.

-sim sala 18

Dirigi me a sala 18 e quando lá cheguei só me deu vontade de rir, estava a Caetana com um avental é uma esfregona na mão.

- estás te a rir de quê?- disse com uma cara zangada.

- nada nada...- disse

Mandei uma mensagem ao Miguel com o número da sala, depois fui me juntar a Caetana nas limpezas.

- lá pq vamos passar alguns dias aqui juntas a limpar não quer dizer que queira ser tua amiga ok? - disse a Caetana

- não te preocupes não tinha intenções de tal coisa - disse

- tu sabes que o Miguel ainda gosta de mim certo?- disse a Caetana

- Oque é que te faz ter tanta certeza disso- disse

- vê se pela cara dele que ainda não me esqueceu só está contigo por pena- disse a Caetana

- pensa Oque quiseres eu estou muito feliz com ele e ele comigo- disse

- pois pois seria uma pena se acontecesse alguma coisa que vos separasse - disse a Caetana

- Oque é que disseste- perguntei

- nada nada - disse e continuou a limpar.

Já estávamos a limpar a algum tempo até que alguém entra na sala.

- olá Bea desculpa ter me atrasado!- disse o Miguel

-não faz mal ainda bem que vieste - disse

Ele começou por me ajudar a limpar as mesas enquanto a Caetana limpava o quadro.

Family traditionOnde histórias criam vida. Descubra agora