Eu: Bom, alguns dos nossos fãs pediram-me para divulgar os meus desenhos.
Jeff: Hm...
Eu: Só para avisar que as roupas não estão exactamente iguais, e as caras (tenho o problema de não conseguir desenhar bem lábios masculinos) não estão também bem iguais. Tentei! Já agora eu não mostro a do Jeff porque está horrivel.
Jeff: Mas eu continuo fabuloso.
Helen: Estou ansioso por ver.
Eu: Alguns (a maior parte) não está pintada.
E as roupas são parecidas com as normais, só um pouco diferentes (tipo a do masky). À uma imagem cuja as roupas não são bem as que elas usam, fui eu que quis mete-las nessas roupas!E.J: Vais mostrar ou não...?
Eu: Jay desculpa... Eu ainda não te desenhei.
E.J: Na boa.
Sully: Mostra lá a m*rda dos desenhos.
Eu: Pronto calma.
Eu: ... Eu ainda estou a treinar.
Helen: Não está muito mau... só tens de melhorar as mãos, a cara, os braços, as pernas...
Ben: O Helen quis dizer... TUDO. Mas eu curti o meu...
Eu: ...
Jeff: Não meteste o meu porque? À espera... deve ter sido porque não saiu com o mesmo cabelo maravilhoso que eu tenho.
Sully: Coitado, acho que o cabelo lhe entrou no cérebro.
Liu: Eu até gostei do meu, mas não tenho tantas costuras na cara!
Eu: Acho que o Slendy me chamou... tenho de ir...
Os desenhos estão uma porcaria, eu ainda estou a tentar aperfeiçoar as caras e as mãos.
Eu tentei desenhar os rostos realistas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ask Pastas
HumorOlá a todos! Este livro será para fazer perguntas às creepypastas! Desfrutem :) Farei capítulos de TUDO! Perguntas, reacções, etc...