Opinião do Jeff sobre os colegas:
Toby: Ugh... Ele é... Uma pessoa...? Um bocado esquisito... mas ele é fixe.
Jane: Ela é bonita até... mas tipo, visto que matei a família dela, ela odeia-me e tenta-me matar a cada segundo da minha vida e isso irrita-me...
Clockwork: Até tentava algo com ela, se ela não fosse alta controladora e uma chata. E nem sei como é que ela gosta do Toby. E também está sempre a namoriscar os outros, normal que ninguém goste dela.
Helen&Dina: Não tenho afinidade para falar deles, mas mesmo assim falo. Eles parecem-me super simpáticos, como aqueles recém-casados. A Dina até que é gira, mas ela já é do Helen. O Helen é um tipo porreiro, curto os quadros que ele faz.
Masky: Ele deve ser um tipo porreiro, mas para mim não. Provavelmente só o Hoodie deve achar isso... o Masky é muito fechado e costuma ser muito possessivo. Ele quer liderar e ser o melhor. Muito competitivo.
Hoodie: Muito calado. Uma versão do E.J menos estranha, humana e que não diz uma palavra. Fala com poucas pessoas e parece que tem medo de mim.
Ben: Ele ... bem.. Eu considero-o o meu melhor amigo (eu adoro o Smiley dog mas o Ben é o meu amigo humano, quer dizer, fantasma...). Ele costuma jogar comigo, matar comigo... Eu curto-o.
Lost Silver: Uma versão emo gótica trevosa sem braços nem pernas e introvertida do Ben. Ele costuma jogar comigo e com o Ben.
Slender: De vez em quando nós somos parceiros, ele é bastante relaxado. Mas ainda não desisti de encontrar uma fraqueza nele.
Eyeless Jack: Ele é um bocado sinistro... Ele fica horas seguidas a "olhar" para um objeto. E o facto de não ter olhos e ser um cirurgião fantástico é super porreiro. Mas o gosto dele por rins é tão sinistro como as horas que ele passa as olhar para uma árvore.
Lazari: Para a filha de Zalgo ela é bem tonta. Ela tem uma paixoneta pelo E.J. Passa horas a espia-lo, pobre criança, não tem a mínima hipótese com ele. O E.J nem suspeita da crush que ela tem por ele, quer dizer, ele sabe, mas não sabe o quanto ela é obcessiva por ele. Ela qualquer dia vai conseguir namorar o Jack, disso tenho a certeza.
Sally: Vou ser lamechas mesmo. Adoro essa miúda. Uma querida, na minha opinião, acho que a Lazari tem um pouco de inveja porque a Sally é tão bonita (eu não sou pedófilo). Ela costuma brincar comigo,outras vezes com o Ben. O Slender adora a Sally, como uma filha, uma filha verdadeira. Podia considerar a Sally uma faqueza de Slender, mas eu nunca faria mal à Sally, ela é como uma irmã mais nova para mim.
Offenderman: Cinco palavras: Eu Não Sou Uma Miúda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ask Pastas
HumorOlá a todos! Este livro será para fazer perguntas às creepypastas! Desfrutem :) Farei capítulos de TUDO! Perguntas, reacções, etc...