Pov's Lauren
A aula está quase acabando e mesmo que eu tivesse mostrado pra Camila que eu estava segura, eu não estou..
Minha cabeça parece que vai explodir, mas quando eu me lembro do sorriso da Camila tudo se acalma quando eu lembro de que ela precisa da minha proteção eu me torno mais forte.Eu estava ouvindo minhas músicas e pensando, até que fui interrompida pela professora, ela veio me avisar que a aula já tinha se acabado. Eu nem percebi, tive que sair correndo da sala pra encontrar com a Camz, aliás, tinha marcado de encontrar com ela para ir pra aula de artes cênicas.
— Vamos pra aula juntas Camila?
— Vamos sim, eu só quero passar em casa pra trocar de roupa, pode ser?
— Tá bom.
O caminho até a casa de Camila era curto, de carro então, elas chegaram lá rapidamente.
Após chegarem, Camila pediu pra que lauren aguardasse ela lá em baixo a mesma apenas confirmou e permaneceu no mesmo lugar.— Pronto, como estou? Disse Camila sorrindo
— Tá linda Camz
— Obrigada, então vamos.
Lauren pegou seu carro e foram pra aula. Passaram se alguns minutos e chegaram no local.
— Finalmente chegou cedo Cabello - disse Carlos
—Sim, hoje eu vim com a Lauren professor
— Só por isso mesmo - Lauren disse baixo apenas pra que camila ouvisse
Alunos hoje vocês vão interpretar uma obra de William Shakespeare / Romeu e Julieta, conhecem? - Carlos
Todos confirmaram que sim
Então, eu vou fazer um sorteio e vamos ver quais os papéis de vocês..
—Lauren, você primeiro retire um papel daqui - Carlos
— Aqui está
— Lauren você fará o romeu, um belo papel, boa sorte.
— Obrigado, eu vou precisar
— Camila, agora você. Disse Carlos
— Pronto.
— Você interpretará a Julieta, boa sorte.
— Obrigado.
E assim ele foi fazendo com os seus outros alunos..
Agora eu vou entregar esses papéis pra vocês e quero que vocês levem pra casa. Exceto Camila e Lauren, porque vocês vão interpretar a cena final hoje.
— É o que professor? Disse lauren morrendo de vergonha
— É isso mesmo Lauren. Se não conseguir decorar, pode subir com o papel ao palco.
— Está bem..
— Professor, mas o Romeu não deveria ser interpretado por um homem? Deixe-me ser o Romeu - disse Anthony
— Não, até porquê o modo se Escolha foi um sorteio e fora que, o papel pode ser interpretado tanto por homem, quanto por mulher. O teatro é uma arte e tem de ser aceito desde modo.
— Ok, me desculpe. Anthony
Passaram se uns minutos e o professor chamou as duas para irem ao palco e começar a cena.
Camila estava toda contente e segura, enquanto Lauren, estava com vergonha, aliás sabia que nessa cena, teria que beijar Camila na frente de todos.Meninas, venham aqui, Lauren aqui seu veneno e o seu punhal - não se preocupem meninas no frasco só contém água e o punhal é de plástico - disse Carlos
Elas pagaram o que tinham que pegar e se aprontaram pra começar a cena.
Romeu(Lauren) - (...) Oh! Minha querida Julieta, porque estás tu ainda tão bela? Devo acreditar que o incorpóreo fantasma da morte se apaixonou por ti, e que esse monstro esquálido e hórrido te guarda aqui na escuridão para fazer de ti sua amante? É para te defender que ficarei a teu lado para sempre e nunca mais abandonarei este palácio, onde reina a sinistra noite. É aqui que quero ficar com os vermes, teus servidores.Aqui fixarei a minha eterna morada, libertando do jugo das estrelas funestas este corpo fatigado do mundo. Fitai-a pela última vez, meus olhos, e vós, meus braços, dai-lhes o vosso ultimo abraço. Vós, meus lábios, vós, que sois as portas da respiração, selai com um legítimo beijo o pacto eterno com a morte voraz. Vem, amargo fatal guia! Vem, piloto sem esperança, e atira contra os rochedos o meu batel fatigado da tormenta! Por ti, minha amada! (bebe o veneno.) Abençoado boticário! É activa a tua droga! Assim... morro com um beijo!
(...)
Julieta (Camila) - O que é isto? Um frasco tão apertado na mão do meu fiel amor? Agora vejo que foi o veneno que tão cedo o levou. Oh! Egoista! Para que o bebeste tu todo e não deixaste uma gota amiga que me ajudasse a ir ter contigo? Vou beijar os teus lábios, meu amor, talvez aí encontre um resto de veneno, cujo bálsamo me fará morrer... (beija-o.) Os teus lábios ainda estão quentes! (...) Oh, punhal abençoado! Eis a tua bainha... (Apunhala-se.) Cria ferrugem no meu peito e deixa-me morrer! (Cai sobre o cadáver de Romeu e expira.)
E assim que acabam, são aclamadas por palmas.
— Muito bem meninas, continuem assim que vocês vão longe. Gostei de ver a sinceridade nos ses olhares.
—Muito obrigada - disseram Camila é Lauren juntas.
Todos estão com seus papéis? Se sim, estão dispensados.
— Camila? Quer uma carona? Disse lauren
— Aceito Lolo
— Ok
No caminho as duas apenas trocavam olhares e nada se falava. Até que Lauren estacionou e falou pra Camila.
— Você não vai dizer nada? A gente não vai conversar?
— Vou, vamos.. Entra comigo, é melhor a gente conversar lá dentro.
— Está bem, vamos.
As duas entraram, subiram as escadas e foram pro quarto de Camila. A casa estava vazia e com isso, elas estavam a sós.
— Bem, agora a gente já pode conversar, começa Lolo.
— Não sei o que dizer.. Na verdade eu sei. Vou te fazer duas perguntas, ok?
— Tá, faz logo.
— O seu sentimento por mim, envolve mais do que amizade?
— Você estaria disposta à enfrentar os problemas comigo?— Pra falar a verdade, não envolvia até outro dia. Sim, eu já te amava muito e sempre vou amar, você é linda e chama a atenção de qualquer um. Mas pra mim você era só uma amiga, até que a gente se deu um selinho e você saiu correndo, minha cabeça só pensava naquilo e hoje, a gente teve que se beijar. Seu beijo é tão doce, seu beijo foi diferente de todos os outros e agora você é a primeira menina que eu beijo, então acho que sim.
—Que problemas? O de você ser interssexual? Isso nunca foi problema pra mim Lolo e você sabe disso. Mas se a caso isso se tornar, é lógico que eu estaria disposta.—Camz, eu te amo - disse lauren lacrimejando.
— Sabe, eu nunca te vi com maldade, nem com outros olhos, mas você é tão especial, tão diferente, tão linda e depois do beijo, se eu disser que só quero você como amiga eu vou estar mentindo.
—E sim, o fato da minha interssexualidade é um problema, os seus pais não sabem e não sei se aceitariam, as suas amigas não sabem e isso pros outros, faz com que eu seja uma aberração.— Lolo, não fala isso, pra mim você sempre vai ser essa garota linda e normal, e a minha Lolo. Aí de quem te chamar de algo ou falar qualquer coisa ofensiva contra você por conta disso.
— Camz, você quer namorar comigo?
Oi gente.
Agora só no próximo capítulo, votem e comentem é muito importante.
Sigam meu tt @Camrentrue5h sigo de volta.
All the love
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Full Swing - Camren
FanfictionLauren e camila eram apenas amigas, até que esse amor cresceu e passou a ser bem mais que amizade. Se tornou um lindo amor, não dos mais fáceis, mas um amor com dificuldades vencidas. G!p