Lauren chegou na sua casa, subiu correndo pra dentro do seu quarto e se jogou na cama. A mesma começou a pensar sobre tudo o que tinha acontecido mais cedo..Pov's Lauren
Será que com Camila será mais do que amizade? Não pode ser..
Mensagem de texto:
Laurenzo: Tampinhaaaaa, cadê você?
Allycat: Oi, o que foi, alguém morreu?
Laurenzo: Que engraçada tampinha..
Você não sabe o que aconteceu, eu e Camz... Nós demos um selinho. Não foi proposital, mas mexeu comigo.Allycat: É o que? Não acredito Laurenzo, e agora?
Laurenzo: Não sei, amanhã vou fingir que nada aconteceu e tudo vai continuar normal...
Allycat: Você já foi melhor hein Laurenzo Jauregay
Laurenzo: Você sabe que com a Camila sempre foi amizade, sai daí.
Allycat: Sei sim, mas amigos também podem se pegar..
Laurenzo: Tá, tá.. Não coloca mais coisa na minha cabeça por favor.
Allycat: Tá bem, eu vou dormir, até mais.. Amo você
Laurezo: Ok, te amo.
Pov's Camila
Meu Deus, o que aconteceu hoje? Não é possível que eu fique com a minha amiga.. Pior eu nunca fiquei com mulheres. Mas Lauren me faz tão bem, será? Vou dormir que é o melhor que eu faço, amanhã eu falo com Dinah e vejo como tudo vai ficar.
Camila acordou com o barulho do despertardor e logo foi fazer suas higienes, saiu do banheiro e foi correndo tomar seu café, até porque ela não podia ver a hora de chegar na escola pra poder falar com Dinah.
— Bom dia filha - disse sinu abraçando a mesma.
— Bom dia mãe, dormiu bem?
— Sim e você?
— Também.. Tchau mãe - disse pegando uma banana
Camila tomou café as pressas, não aguentava esperar nem mais um minuto pra falar com a sua amiga, já que estava nervosa como nunca.
Nem deixou sua mãe se despedir e bateu a porta.. A escola era a três quadras dali, então, Camila não fazia nem cinco minutos de sua casa até à escola.
E Dinah como sempre estava atrasada.
O sinal bateu e Camila foi pra sala, passaram-se alguns minutos e Dinah chegou..— Até que fim, já estava pensando em como te matar Dj..
— Oi pra você também, Mila.
— Oi, como você está? Disse Camila sorrindo
— Tô bem e você?
— Tô sim.. Mas enfim, eu tenho que te contar uma coisa.
— Fala logo Mila
— É que ontem, eu e a Lauren.. Rolou um selinho.
— Nossa, nunca imaginava vocês duas..
— E eu também não, o selinho foi totalmente inesperado pra nós duas, só aconteceu e a Lauren saiu correndo depois disso acontecer.
— Você sabe que ela já ficou com meninas né?
— Claro, eu sei de toda a vida da Lauren, só que comigo sempre foi diferente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In Full Swing - Camren
FanficLauren e camila eram apenas amigas, até que esse amor cresceu e passou a ser bem mais que amizade. Se tornou um lindo amor, não dos mais fáceis, mas um amor com dificuldades vencidas. G!p