02

492 38 15
                                    

Sinto minhas pálpebras pesadas, tento me movimentar mas não consigo, minha cabeça lateja.

- Quando ela vai acordar?. Ouço Mike dizer e apertar minha mão, não consigo retribuir.

- Ela tem de descansar,passou por muito hoje. Micha diz,meu corpo treme e me lembro do pequeno flash.

- E o bebê como está?. Mike.

- Ela esta bem. Micha.

- Ela?. Mike aperta mais minha mão.

-Clar viu uma menina. Micha fala.

Então vou ter uma menina, me sinto feliz, Mike me dá um beijo nos lábios e outra pontada se faz presente.

"Entendi essas meninas acham que me conhecem, apesar de estar com vergonha, sai do banheiro e fui para o corredor, estava cheio de alunos mas nem liguei passei por todos como se tivesse bem vestida, quando passei perto da Micha que sei que foi ela que fez a brincadeirinha, o Mike estava do lado passei e dei um beijinho na boca dele e sai deu um pequeno choquinho ao encostar na boca dele mas nem liguei subi as escadas vendo a cara super feia de Micha, a de espanto do Mike e de todos os outros.

Cheguei no meu quarto entrei e tranquei a porta, respirei fundo e cai na gargalhada eu sou mesmo doida, minhas roupas estavam em cima da cama."

Consigo apertar a mão do Mike que parece se assustar.

- Chama a Clar ela precisa de algo,esta com muita febre. Diz nervoso ,ouço passos saindo.

- Pequena espero que melhore, pra nosso bebê ficar bem também. E me dá outro beijo.

Alguém abre a porta e vem em minha direção coloca a mão na minha cabeça,desta vez a dor foi mais intensa e meu corpo faz um impulso pra frente e minha tatuagem dói.

"Visão on.

Estou em uma linda casa, quando vejo uma menina de trás e vou até ela, quando ela vira eu levo um susto, ela era simplesmente igualzinha a mim, sem o cabelo branco e os adicionais.

Ela me olhou, deu um sorriso, que retribui.

Eu- Oi, quem é você?

Xxxx- Clarissa e o seu?

Eu- Kathery.

Ela me olhou assustada.

Eu- esta tudo bem?

Clar- é você.

Visão of.

Mike- outra visão?

Eu- sim.

Mike- acho melhor você entrar no quarto logo.

O olhei e fui entrando, não podia ser...

Eu- Clarissa.

Micha- você a conhece?

Eu- não mas acabei de ter uma visão com ela e nós conversamos."

Flashs e imagens passam como borrões na minha mente.

"Nike- você se parece muito com sua mãe, e sua irmã.

Eu- O QUE? EU TENHO UMA IRMÃ? - todos me olharam.

Nike- sim, você tem uma irmã e você já a conhece como Clarissa."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vampiros, Lobos E Anjos (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora