Acordo novamente desesperada,meu corpo coberto de suor e meus cabelos grudados na pele,meu bebê chuta umas três vezes e passo a mão por cima e ele não se acalma, uma mão mais gelada toca minha barriga e faz pequenos carinhos ali fazendo o bebê se acalmar, olho para o lado e aqueles lindos olhos azul me encaram.
- O mesmo de sempre?. Pergunta Mike.
- É como se eu conhecesse a voz da moça que grita,me sinto na necessidade de ajudar mas quem é?. Pergunto angustiada.
- Não sei meu amor mais você tem de dormir, pois aquela clinica precisa da melhor veterinária do mundo e precisa estar bem descansada pra aguentar essa fera. Se abaixa e beija minha barriga.
Me viro de costa e ele me abraça e faz carinho no meu cabelo até eu pegar no sono.
[...]
Sinto alguem fazendo carinho no meu rosto e abro os olhos. Vejo Mike na minha frente com o cabelo molhado e em um bagunçado sexy, uma regata apertando seus músculos,uma calça jeans escura e esta sem sapato com uma bandeja e uma flor na boca, começo a rir e me sento na cama.
- Bom dia minha linda. Coloca a flor no meu cabelo.
- Bom dia meu amor. Digo alongando os braços.
Olho para a bandeja onde tem um suco de framboesa bem grosso,pãezinhos e um bolo. Tomo o suco e esta uma delicia, e devoro o resto rápido.
- Esse suco estava divino. Digo e ele me dá um sorriso como se soubesse de algo que eu não saiba.
Me levanto e vou tomar um banho pra ir trabalhar, prendo o cabelo em um rabo de cavalo,tomo meu banho e visto uma lingerie branca,um vestido longo azul apertadinho na barriga e meu jaleco branco com meu nome.
Desço pra sala e já vejo minha melhor amiga me esperando, ela veste uma calça jeans e uma blusa verde de manga,cabelo preso em um rabo de cavalo também,com seu jaleco pendurado na sua bolsa.
- Micha já esta aqui!. Ela se vira e vem me dar um abraço.
- Claro vamos sempre juntas e meu deus esta barriga não pra de crescer, nem se parece de 7 meses. Diz acariciando a minha barriga.
- Pois é ,como passa rápido, quase nem lembro como era no começo. Tento lembrar.
- Não se esforce muito, tem que ficar calma. Fala subitamente muito séria.
Me pega pela mão e começa a me levar pra fora de casa e já direto para seu carro.
- Espera!! Não vai esquecer da sua bolsa. Diz Mike correndo na minha direção.
- Obrigado amor. Pego a bolsa e o beijo puxando o seu cabelo de leve.
Micha faz um barulho e nós nos soltamos e fizemos uma careta pra ela , que começa a rir do meu bico grande. Mike me dá um beijo na testa e me solta me deixando entra no banco de trás do carro. Abro a porta e entro, mal sento e vejo braço me rodearem em um abraço.
-Bom dia Maninha. Diz me apertando mais.
Clar sempre me chama de Maninha,como se fosse uma mania,mas eu gosto deste apelido.
- Clar faz tempo que não te vejo. Digo retribuindo o abraço.
- Fiz meu próprio descanso, as vezes aqueles amores podem ser cansativos. Diz fazendo cena. O que nos faz rir.
- Você parece tensa!. Me puxa fazendo ficar de costa pra ela.
- Ahh sonhei com aquele grito de novo.
- Acho que já esta na hora de você tirar licença maternidade. Diz Micha.
- Aguento mais um pouco. Digo relaxada.
Fez se um silêncio no carro e Micha liga o som em uma música que nem presto atenção pois Clar faz uma massagem maravilhosa nas minhas costas.
Chegando no serviço todos comentam sobre a moça que sumiu da cidade,uns dizem que ela fugiu outros que foi levada e os mais estranhos dizem que foi comida por lobos.
Nos afastamos do falatório e depositamos nossas bolsas no armário, sim nos trabalhamos juntas,as meninas me tratam como uma filha que a qualquer momento vou cair.
O serviço passa tudo muito tranquilo e rápido, vejo as horas e as meninas também já esta na hora do almoço. Meu bebê chuta e parece com fome também.
- Vamos naquele restaurante "Vintague" é novo na cidade dizem que a comida é divina. Clar fala dando pulinhos e juntando as mãos como se implorasse.
- Por mim tudo bem, com tanto que eu possa comer bastante. Digo dando de ombros.
Micha olha pra mim e depois pra Clar ,dá uma pensadinha e pega a bolsa,Clar declarando isso como um sim sai pulando e quase correndo para o carro. Entramos e Clar decide ir no banco da frente e fica só eu atrás , Micha dirigi observando todo tipo de movimento ,moramos em uma cidade rodeada de floresta e nosso caminho só contém árvore.
Meu celular toca e abro a bolsa para o pegar, olho na tela é Mike ligando,quando eu atendo Micha freia fazendo eu jogar o celular no chão.
-Porra. Eu grito.
Olho pra frente e tem um lobo médio de pelagem marrom fraco, mostra os dentes pra gente e com passos lentos começa a vir em nossa direção. Minhas mãos tremem e o bebê agita dentro da barriga. Micha e Clar parecem concentrada nos movimentos do lobo.
- ACELERA ESSE CARRO. Eu grito.
Micha acelera e dá um baque no lobo o fazendo saltar e continua na mesma velocidade, sinto uma dor na cabeça e o bebê começa a ficar mais agitado como se batesse na minha barriga e isso dói.
-ahh. Dói, dói.
Clar olha pra trás e vê minha cara de dor, ela se levanta e atravessa para trás onde estou.
- Maninha o bebê vai nascer?. Pergunta passando a mão na barriga e sentindo o bebê agitado.
- Woow. Ela fala alto.
- O que foi?. Micha pergunta tentando olhar pra trás.
- O bebê esta muito agitado e perigoso machucar ela. Diz puxando meu vestido pra cima.
- Minha cabeça dói muito. Meu bebê não vai me machucar. Digo me sentindo fraca.
Clar assegura da minha mão, Micha acelera mais, dá outra pontada e uma imagem vem na minha mente.
"Eu- não sabe nada sobre mim. Minha voz saiu meio que com raiva.
Micha veio em uma velocidade surpreendente pra cima de mim e me prendeu na parede com as maos pra cima, prendendo minha cintura com o tronco, tentei me mexer mas era difícil.
Micha- também não sabes nada sobre mim. Então com a outra mao ela puxa minha cabeça pro lado, deixando meu pescoço exposto, ela da uma cheirada e me morde.
Ela fica me sugando meu corpo já esta tão mole, que quase não consigo respirar, sinto raiva por não conseguir sair dali e por não saber o que ela esta fazendo. Meus olhos já estão pesados, já não sinto minhas maos, meu coração parece querer parar."
Dou um grito e elas me olham, quando um baque alto de algo que pulou em cima do carro nos assusta, me desespero e Micha dá ré fazendo Clar me segurar se não ia de cara no banco. Me lembro do meu celular.
- Meu celular , Mike me ligou. Minha voz quase não sai e meus olhos vão se fechando.
- Oi Mike precisamos de ajuda.
-ONDE VOCÊS ESTÃO? ELAS ESTA BEM? E O BEBÊ?. Parece desesperado.
- Estamos na rua principal. Ela parece que vai desligar,mas diz.
- Ahh Mike rápido tem um lobinho aqui. E ouço o barulho do telefone sendo desligado.
- Ela esta bem?. Micha pergunta.
- Acho que desmaiou,acelera logo esse carro e vamos pra ca... Tudo escurece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros, Lobos E Anjos (Em Pausa)
VampirMinha vida é uma loucura sou veterinaria, tenho um marido espetacular que adora me abajular e ao meu bebe que pernasse aqui dentro de mim. As vezes coisas anormais acontessem aqui, mas sou feliz. Tenho umas amigas elas cuidam de mim como se eu foss...