Acordei cedo umas 6:30 fui tomar banho, tomar café e o Pedro não sai da mente.
Foi incrível a noite com ele, pude conhecê-ló um pouco mais, aqueles olhares que me deixam toda sem graça, tentei disfarça mais acho que não consegui. Resumindo a noite foi sensacional.
Mas algo está me tirando do sério, ele ainda não me ligou, não mandou mensagem? Será que ele não gostou? Essa dúvida me consumiu o dia todo.
Cheguei da escola, tomei banho ,nem comi. Fiquei pensando em meu quarto escutando música.
Eu cochilei ali mesmo, acordei com o toque do meu celular. Era o Pedro. E eu toda assustada por ter acordado no susto e o fato de ser o Pedro.
Atendi com voz de sono.
-Oi.
-Oi,princesa. Como você está?
-Estou bem e você?
-Melhor agora. Precisamos sair outra vez. Você não acha?
-Claro que sim. Respondi trêmula.
-Preciso voltar ao trabalho, eu te pego hoje às 19:30, certo. Beijo.
-Tchau, até logo.
Não consegui mas dormi,estava tensa e não queria me atrasar de novo, fui procurar roupa, sapato, bolsa,maquiagem tudo necessário para não fazer ele esperar. Pois então, já era 17:59 quando comecei me arrumar , e desta vez não me atrasei pelo contrário cheguei 10 minutos antes.
Esperei um pouco. E ele chegou.
-Nossa que linda. Falou admirando-me dos pés a cabeça.
-Obrigada. Falei toda sem jeito.
-Então, vamos.
Chegamos em um restaurante, e ali ficamos por pouco tempo, comemos e logo saímos. Não conversamos muito pouco.
Fomos pra casa só que ficamos conversando na praça em frente a minha casa.
Ele olhou fixamente em meus olhos, com aquele sorriso de canto de boca. E falou.
-Você gostou da noite.
-Claro que sim.
Enquanto estávamos conversando quando fomos interrompido por um homem de arma, eu entrei em pânico. Ele queria nossos pertences e me levar.
O Pedro se levantou e tentou intervir e mandou-me correr eu corri ao máximo, passaram 5 minutos e nada. E ouvir o som de um tiro. E corri para ver o que tinha acontecido. Era o Pedro agonizando no chão com um tiro na barriga. Ali o meu mundo acabou. Pensei em o perde-lo, e pela culpa que iria carregar, que o amor da minha vida morreu por minha causa. Liguei para ambulância ,e fomos cercados por pessoas, inclusive minha mãe. E logo a ambulância chegou. E falei -Mãe, te amo, eu vou com o Pedro por hospital. Falando chorando, desesperada.
-Ta certo,minha filha me mantenha informada. Ela me deu um beijo na cabeça e nos despedimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo É Meu Namorado
RomanceTudo começa, quando tinha 8 anos, meu pai traiu minha mãe, e saiu de casa, nos deixando vulneráveis, frágeis, minha mãe com um bebê e eu muito nova não entendia, muito bem. Foram momentos turbulentos, a mulher dele fazia intrigas, até que meu pai co...