Vizinhos

39 7 0
                                    

Entrei em minha nova casa e logo em seguida o caminhão de mudança chegou,eu fui direto olhar os quartos,o meu tem um aspecto sombrio com vários detalhes roxos e pretos já o da minha mãe é bem iluminado com os detalhes brancos.
Coloquei minhas malas por cima da cama,e rapidamente peguei um cigarro e um isqueiro,sai de casa com o objetivo de explorar a região e conhecer os meus vizinhos.

-Mãe,vou no mercado.-Falei enquanto saía de casa.Começei a caminhar e logo acendi o cigarro,olhava para baixo quando fui surpreendida por um garoto  de cabelos castanhos que pulou ao meu lado.

-Quem é você?-Falei após me afastar um pouco do garoto pois tomei um pequeno susto.
-Eu sou seu vizinho!Como é seu nome?
-Er...Meu nome é Fabel e o seu?

-Henri.- Falou o garoto com um pequeno sorriso no rosto.-Para onde está indo?- Perguntou o garoto.

-Estou indo ao mercado e também queria conhecer mais a região, se quiser vir sinta-se a vontade.-Falei olhando diretamente aos olhos esverdeados do garoto.

Ele balançou a cabeça dizendo que sim e começamos a andar lado lado.

-O mercado mais próximo fica a dois quarteirões.-Falou o garoto na tentativa de puxar assunto.

-Certo,que um cigarro?-Ofereci ao garoto educadamente.
-Não obrigado.-Falou o garoto-Você sabe sobre tudo o que existe nessa cidade não é?-Falou o garoto um pouco sem jeito.
-An?O que existe aqui?-Falou um pouco surpresa.
-N-Nada...-Falou o garoto e eu logo franzi o cenho.
Depois de alguns minutos chegamos no mercado d antes de entrar eu joguei a bituca de cigarro em um lixeiro em frente ao mercado.
-Bem,eu estou a procura de um pote de sorvete grande,você poderia me ajudar?-Falei para Henri.
-Claro!-Falou ele me puxando para a seção de frios.
Eu nunca trato as pessoas tão gentilmente como estão tratando o Henri,não sei o que está acontecendo comigo.
Pegamos dois potes de sorvete as e fomos ao caixa.Caminhamos rapidamente para que o sorvete não derrete-se.
-Mãe,esse é o Henri,nosso vizinho.-Falei para minha mãe apresentando o garoto enquanto entrávamos em casa.
Coloquei o sorvete no congelador enquanto Henri conversava com minha mãe.
Sentamos no sofá e começamos a assitir um filme de terror,comendo uma pipoca em um única balde que estava no meio do sofá.

ShadowFallsOnde histórias criam vida. Descubra agora