Fugimos da detenção?

26 6 0
                                    

A diretora logo entrou na sala com uma aparência irritada.
-Parabéns senhorita Fabel,está em detenção no seu primeiro dia de aula.-
Ela falou por alguns instantes,com falas repetidas.Ela começou a escrever um grande texto no quadro e logo em seguida 20 questões.
Ela sentou na mesa e ficou nos observando enquanto copiávamos,acredito nunca ter ficado em detenção antes,caso minha mãe saiba ficará muito zangada comigo, porém, esse é meu último ano na escola,quero fazer coisas que nunca havia feito antes.

-Continuem em silêncio,terei que resolver algo porém estarei de volta.-Falou a diretora saindo da sala.

-Vamos mesmo copiar isso?-Falou Leo.
-Sim,tem uma ideia melhor?-Falei me virando para olhar para ele.
-Tenho.Vamos fugir!-Falou ele com um pequeno sorriso no rosto.
-Apoio,já fiz isso muitas vezes, temos apenas que volta para escola em 3 horas.-Falou Mika.
-Por mim tudo bem,já fiquei em detenção 4 vezes e a diretora sempre sai e so volta quando já está perto de acabar a detenção.-Falou Henri ainda copiando.
-Então vamos!-Falei enquanto me levantava.

Todos se levantaram junto a mim,Mika tentou abrir a janela porém parecia estar trancada,abri a porta e olhei o corredor que estava deserto.

-Venham!Não tem ninguém no corredor.-Falei chamando eles.
-Não,4 alunão andando por aí irá chamar muita atenção,vamos sair pela janela mesmo.-Falou Mika ainda tentando abrir a janela.
-Perai garota-Falou Leo dando um pequeno empurrão em Mika e puxando a janela com força que abriu.
-Passem!-Falou Leo.

Todos nós pulamos pela janela e Leo por último.Corremos para longe da entrada da escola pois alguém poderia nos ver.

ShadowFallsOnde histórias criam vida. Descubra agora