Pov. Isabela
Estava dormindo quando meu not liga derrepente.
---Que saco!Digo irrritada.
Desligo meu notbook e volto a dormir...Pov. Manuela
Acordei de manhanzinha e fui direto para a conzinha para comer meu café da manhã que minha avózinha querida faz. O bolo dela cheira de longe...Pov. Joaquim
Acordei com o barulho das panelas que a Júlia estava organizando na conzinha. Vou até a sala e digo:
---Que horas são?
Júlia Responde:
---Hora de já estar na escola. Ela diz.
Me apavoro e, assustado, digo:
---Mas precisamos ir a escola!!! Vou me arrumar.
Percebo que Júlia dá umas risadinhas e desconfio dela.
---Por que a grassa em Júlia?
---Hahahahaha... Estamos de férias, lembra?
---É mesmo, mas mesmo assim, nunca mais me assuste desse feito... Digo.
Felipe logo em seguida acorda e vai até a sala começar a nos encher o saco.
---Oque tem pra comer? Ele diz com um bafo orrível.
---Credo Felipe, antes de você comer, vai até o banheiro escovar esses dentes... Diz Júlia tampando seu nariz.
---Anão Júlia, eu acordo com muita fome pela manhã. Quebra esse galho pra mim? Diz Felipe implorando de juelhos a Júlia.
---Tabom... Diz Júlia.
Reviro os olhos e digo baixo para mim mesmo:
---Vou deixar essas crianças discutindo sozinhas...
Bufo e vou de volta ao meu quarto me trocar.Pov. Manuela
Depois de comer, pego meu celular e ligo para Isabela, mas infeslimente, só dava na caixa de mensagens.
Mas a minha alegria não poderia acabar assim tão rápido, dou um beijo em minha mãe que já estava acordada e em seguida, abraço ela.
---Te amo muito mãezinha. Digo
---Também te amo muito minha filha. Ela diz.Autora: Foi um começo muito diferente da novela original. Essa é na minha versão. Espero que gostem...
YOU ARE READING
Cúmplices de um Resgate.
FanficVOTAÇÕES, PENSAMENTOS, COMENTÁRIOS SOBRE A NOVELA, GRUPOS DE CONVERSA, E MUITA BAGUNÇA. Venha participar dessa confusão: CÚPLICES DE UM RESGATE. (^•^)