De graças!

657 36 0
                                    

-Sério que ela canta isso?-diz V rindo.
- tem algum problema com meu silo meu swag?-Digo na ironia.
-Ela tirou isso nas fics que lia sobre você é. .....- tampe a boca da Fernanda.
-Então você shippa alguém? - diz hope.
-Sim. Segredo hehe he. -Digo.
-Você lia mais fanfics sobre o .....
-cala a boca. Digo enterronpendo a Fernanda.
-sobre o ..???-diz Rap Monster.
-Era sobre você Namjoon você Bias dessa garota linda.-diz Nicoli.
-Sabia que você tá ferrada e tem 3 minutos para correr se não eu te mato né? -Digo brava.
-Eu tava de brincadeira,  você não tem Bias!-diz Nicoli.
-Sério que você não tem Bias?-diz Jungkook.
-Sim! Se fosse para mim escolher talvez eu teria um infarto porque eu adoro todos. -Digo
-Parece que você fala mais com Jimin e Namjoon.-diz hope.
-Amiga eu talvez tenha estragado tudo agora mais tipo que um talvez dois dos seus parentes mais próximos foram acidentados e está no hospital! -Diz Fernanda desfazendo o meu sorriso.
-Quem?-Digo chorando.
-Seu pai e seu irmão! -Fernanda diz.
-Arruma minha mala com minhas roupas! Vou voltar para o Brazil!-Digo saindo da maca! -Digo.
Me arrumei então vi Fernanda pegar no pulso do Jimin e o leva lo para longe.
Jimin POV on
Estava lá no pé da cama sem falar algo e Fernanda pega meu pulso e me leva para longe.
-Você sabe que você está fazendo mal para ela né? -Ela diz.
-Sim, me desculpe eu pedi um tempo! -Digo com lágrimas em meus olhos.
-Seriamente você acha que o Bias dela é o Namjoon?-Ela pergunta seria.
-Sim.- Digo abaixando  a cabeça.
-Você não se toca que o Bias dela é você!bom agora não sei ! Ferir sentimentos é triste mais ferir o sentimentos de uma ARMY ,mano para! Depois disso ela vai voltar para o Brazil e você acha mesmo que ela vai votar!-diz Fernanda seria!
-O que eu realmente fiz.-Digo .
-Feriu o sentimentos de que te amava!De gracas que ela não se jogou para uma linha de trem.  -diz Fernanda saindo do local.

De Repente!  Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora