Eu vou voltar para o Brazil!

645 36 1
                                    

Realmente Jimin estava me afetando, um dia me fazia bem outro dia me fazia mal, não ele sempre me fazia mal sem falar comigo. Vou saindo hospital e indo para Minha casa .
Chat on
Ali: estou indo para a casa!
Fe: não Está de alta né?
Ali: Não ! Deixe minhas malas prontas!
Fe: porque?
Ali: vou para o Brazil!.
Chat off
Chegando lá encontro todos, -V e seus sorrisos quadrados que são lindos, J-Hope o bixa lacradora de cus, JungKook menino ouzadia,Jin e seu aegyo de todas as formas, Jimin e seu tanquinho , Rap Monster e aquelas suas Covinhas, Fenanda e sua agressividade e linda, Bill eu simplesmente te adoro amigo, Nicoli eu te acho linda! A Emyli vai vim para a Coréia porque? INVEJA! Não deixem ela ficar aqui entendeu! Eu vou votar em alguns meses! Alguém bate nela para mim?! Então enfim eu vou pegar minha mala e sair para ir embora! Gente mais isso foi uma pegadinha então obrigado por existirem - falo corada!
-Sério que a Emyli vem para cá? Ela não sabe falar Coreano! -diz Nicoli.
-Claro!so deixo avisado que se ela entra aqui eu paro de pagar o apartamento! -Digo.
- mais você vai continuar pagando?-diz curiosa!
-Não vou te deixar na rua né! A irmã mimada que recebe dinheiro todo mês, praticamente rica!-Digo me exibindo.
-Sabe oque me lembrou? A Lagartixa.-diz Fernanda rindo.
-Quero dançar! - falo e começo a me mexer estranho e todos acompanham

De Repente!  Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora