Eu/Harry-Eu amo-te! Eu-A sério? Harry- Sim tu amas-me?.Eu- sim!.E beijam-se.Harry-Queres ser minha namorada? Eu- sim! Mas acho melhor não contarmos já aos outros, eles vão achar estranho! Por exemplo temos de ir aproximando-nos a pouco e pouco quando eles estiverem connosco , hoje quando estivermos a ver filmes eu sento-me ao pé de ti e não nos tratamos tão mal, ok ?Harry- Sim, tens razão eles acharam estranho. Ele beija-te profundamente até que tu dizes.Eu- Olha, são 20:30h eu disse para eles virem ás nove.Harry- Ok, então eu vou dar uma voltinha de carro e aproveito e encomendo as pizzas para eles não pensarei que fui o 1º a chegar,ok?Eu-ok,adoro-te!E beijam-se.Harry-Eu também te adoro, vá eu vou indo.
Tu acenas-lhe com a mão e ele sai. Vou para a cozinha prepara as coisas: Sumos,pipocas,batatas fritas, gomas…Quando acabas-te de preparar a comida puseste tudo na sala , foste buscar saco de cama para dormirei na sala e almofadas. Já estava tudo pronto. Já eram 21:15h e ainda ninguém tinha aparecido (eu sou muito pontual), passado 5 minutos Toca a campainha, Vou abrir era o Louis o Liam e o Niall.Eu-olá boys. E dou um beijinho a cada um na bochecha.
Eles- Olá princesa! Desculpa o atraso é que estivemos num sitio…os outros ainda não chegaram? Eu- Não faz mal. Pois ainda não porque não sou mais pontuais? Vá entrei vão ver TV ou fazer alguma coisa! AHAHAHHA .louis: a menina está a despachar-nos? Diz pegando-me ao colo e abraçando-me com força, quase partir-me as costelas!Eu-Louis.não.respiro!ele deslarga-te e tu recuperas o fôlego , os outros já estavam a ver TV no sofá.Louis-AI desculpa!.Eu- Louis passa-se alguma coisa, estás bem?Louis- eu depois falo contigo, vá agora vamos divertir-nos ?.eu-Claro mas temos de esperar pelos outros!Louis-ok.foi ter com os outros e no mesmo instante chegou a holly e o Zayn de mão dada!Eu-O que se passa aqui?eles-nós somos namorados.eu- Finalmente! Vá vão lá contar aos outros!.
Eles entraram e contaram aos outros, eles disseram logo parabéns, passado 5 minutos chegou o Harry, eu fui abrir a porta, sem os outros verem dei-lhe um beijinho, pisquei-lhe o olho e disse com ar “Aborrecido”aos outros.Eu- Está aqui o Harry! Disseram todos olá. Passado momentos fomos ver um filme de terror, como planeado sentei-me entre Louis e Harry, todos ergueram as sobrancelhas e eu disse.eu- O que foi? Eles-Nada, nada bora ver o filme !. Passei o filme todo agarradinho ao louis e dei a mão ao Harry debaixo do cobertor………
Naquela noite eu e o Harry já não nos tínhamos tratado mal eu às vezes dizia parvo ou estúpido e ele a mim. Quando íamos dormir nos sacos de cama e deitei-me entre a Holly e o Louis .o Zayn,o liam ,o niall, a Holly e o Harry disseram todos boa noite e adormeceram, eu virei-me para o louis e disse sussurrando.Eu- O que se passa , lindo ? . Louis- a Eleonor deu-nos tempo, tenho medo que acabe comigo!Eu- Ela nunca acabará contigo és perfeito . e abraças-te a ele.Eu- Bora pregar partidas?Louis- Yah! Levantamo-nos com cuidado e fomos buscar chantily e pasta de dentes. Primeiro o liam , fizemos cara de pai natal com o chantyli ,depois o niall escrevemos no tronco com chantilly”I love comida” ao Zayn, enchemos-lhe a cara com chantilly e rapamos os pelo das pernas com as giletes a dizer”Louis tomlison ” ao Harry enchi-lhe a cara com chantilly e á Holly pus-lhe chantilly nas mãos nós pés e na cara, Gravamos eles a falarem de noite com as nossas câmaras eles todos sujos e depois fomos dormir….
Acordei primeiro que eles e fui buscar tachos e colheres, cheguei á sala Comecei a bater eles acordaram todos mal-humorados e começaram a correr atrás de mim e do louis! Foram-se lavar todos vestiram-se e voltaram para a sala. Tomámos o pequeno-almoço no fim fomos ver os filmes que tínhamos gravado na outra noite de eles a dormir……… Quando já se iam em bora o Harry fingiu que ia para a casa de banho e quando voltou já não estava lá ninguém.Harry-Finalmente sós !era para me beijar quando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you ? // H.S
FanfictionSidney , melhor amiga de louis tomlison, hater de Harry Styles , vamos ver como isto vai dar ! Um grande romance aparecerá, daqueles mesmos fofos! Esperemos que corra tudo bem com eles! :) Todos os direitos reservados! Copiar é plágio!