Capitulo 5

657 36 0
                                    

eu o empurrei porque ouvi a porta.Niall- Desculpem, esqueci-me das chaves!Eu-Não faz mal!Disse a sorrir, ele foi-se e começamos a beijar-nos(nada mais que isso!).

Passa do 2 dias

Eu e a Holly estávamos a caminho para a audição da escola de dança, e de repente ela vira-se para mim e diz .Holly-O que se passa entre ti e o Harry.Eu- Nada, apenas decidimos ser amigos para não nos magoarmos mais !Holly-Oki Best Friend!. Foram Lá, fizeram a audição, tinha-vos corrido bem !Eu- Queres dormir na minha casa hoje?Holly-Desculpa, mas não posso, o Zayn já me tinha convidado para sair, não te importas? Fica para outro dia!Eu- Claro , não faz mal.”Assim até posso convidar o Harry!”Penso………………………………………………………………………………

Já á noite

Já tinha convidado o Harry, ele aceitou, Já estava a preparar tudo quando tocam á campainha. Vou abrir é o Harry-Eu: Olá amor. Harry-olá mor.e dá-te um beijo.Harry-eu estacionei o carro nas traseiras para o louis não ver, nem a holly.Eu- Fizeste bem! Ainda hoje a Holly me perguntou o que se passava entre nós, e eu disse que éramos só amigos! Harry-Pois o Louis a mesma coisa! E disse que somos só amigos!Eu- Boa! Vamos comer, Fiz lasanha!Harry- Boa, vamos lá. Comeram, arrumaram a mesa e lavaram a loiça. No fim fomos para o quarto ver um filme de comédia … Acabou o filme e começaram a beijar-se até que…(Já sabem o que aconteceu).

Acordei já não estava lá o Harry, fiquei preocupada corri até á cozinha lá estava ele.Harry- Bom dia mor!Eu- Bom dia, já estava a ficar preocupada! Harry- amo-te! Sabes aquelas vezes que nos travamos mal? Eu adoro só por ouvir a tua voz, mas não gostei daquela de te ter levado para o hospital! Eu- Também te amo. E Beijas o com toda a força! Eu- Vou tomar banho já vem! Harry- Ok. Subi, tomei banho, e vesti uma saia e um top, calcei uns chinelos de praia, desci ele estava no sofá a ver TV. Harry- Senta-te aqui. Disse apontando para um lugar no sofá ao pé dele.

Estávamos a beijar-nos quando alguém abre a porta! Era o Louis.Nós não ouvimos por isso continuamos. Louis Mas que merda é esta? Nós paramos eu digo.Eu-Nada! Louis- Alguma coisa se passa!Disse Furioso.Harry-Calma, carrot!Louis- Calma nada !Eu- Pronto, nós somos namorados á duas semanas!Louis-Bem ok, desculpem lá!Eu/Harry- Não faz mal!Eu dou um abraço ao louis.Eu- e tu e a El?Louis- tinhas razão ela ama-me mesmo!!Eu-o Pronto , está tudo bem ! Dei-lhe um beijo na cara.Harry- Olá, estou aqui!eu- Claro que estás! E dou-lhe um beijo na boca.

Passado uma semana Eu e a Holly recebemos uma carta a dizer que tínhamos sido aceites na escola de dança, conta-mos logo a toda a gente e começávamos na academia daqui a 2meses! E o Harry já tinha dito a toda a gente que namorava-mos(não estavas importada).Já tinha sido o meu aniversário por isso neste momento tinha 20 anos .

I hate you ? // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora