Cap.1

59 3 1
                                    

Pov: Clary Lamonth

-Tchau pai, tchau mãe! To indo para festa.
- Se eu fosse vc eu não ia, senhorita! -- meu pai disse e eu revirei os olhos.
-Tá pai mais eu sou eu e vc é vc simples! Como vc quer que eu não vá, é aniversário do meu namorado, e eu já sou bem grande!
- Olha o tom mocinha!
- Aí tá desculpa papai! -- falei dando um beijo em seu rosto.
- Cuidado com o carro, não beba, não aceite nada de ninguém, use camisinha, não dirija bebada, não entre em briga...
- Para pai -- falei o interrompendo -- eu já sei muito bem de todas essas coisas, já tenho 17 anos, pode deixar comigo, te amo!
Desci as escadas e fui em direção a cozinha onde minha mãe estava.
- Que menina mais linda, Justin vai gostar einnnnnn!
Soltei uma gargalhada, eu amava muito minha mãe, principalmente esse jeito estrorvetido dela.
- Tá tá, agora eu tenho que ir te amo!
Dei um beijo na minha mãe e fiz carinho no Milkshake, meu cachorrinho.
Entrei no carro e fui para a casa do Justin, onde a festa era.
(...)
-LARRYYYYY -- fui correndo abraçar meu melhor amigo.
-CLARY!
- Cadê Justin, quero dá parabéns para ele.
-Ele está no bar.
Fui até o bar e vi aqueles cabelos loiros meio castanhos bagunçados, era o Justin , ele estava com um copo de whisky na mão. Cheguei por trás e beijei seu pescoço. Ele se virou e agarrou minha cintura, fazendo seus lábios tocarem nos meus.
- Parabéns meu lindo, aqui está o seu presente -- falei dando uma caixinha com um colar dentro. Ele pegou a caixinha e nem se quer olhou ele só pegou na minha mão e me levou para o canto, ele me jogou na parede e começou a me beijar selvagem, até que começou a me machucar.
- Justin pare! Falei durante o beijo
- Vai Clary, já esperei muito para que isso acontecesse.
- Não você sabe que eu quero fazer isso pela primeira vez na hora certa! -- Justin parou de me beijar a se separou de mim.
- Ta bom, então vamos pelo menos beber juntos?
- Sim, pode ser -- nunca tinha bebido antes, achei que ia ser bom, legal pelo fato de todo mundo está bebendo e tals.
Justin estava vindo em minha direção com 2 copos na mão, eu nem sabia oque eu estava bebendo, apenas ingeri o líquido que desceu rápido e quando eu olhei n tinha mais nada no copo, peguei outro e mais outro. Eu já estava bebada, e muito! Tirei os meus sapatos e fui para a pista de dança.
Começei a dançar que nem uma loka, balançando todo o meu corpo. Mas de repente eu tropeçei e bati minha cabeça no chão, então desmaiei.
Minha visão estava embasada, só conseguia ver que estava atrás do carro do meu pai, e conseguia ouvir as vozes do meu pai e da minha mãe, que pareciam estar brigando.
- EU AVISEI PARA ELA NÃO IR PARA ESTA FESTA! AGORA ELA ESTÁ DESMAIADA COM A CABEÇA SANGRANDO!
- OQUE QUE AGENTE PODIA FAZER, IMPEDIR DELA TER UMA VIDA BOA, SER ADULTA!
- EU NÃO DISSE ISSO MEGALINE , VOCÊ DA MUITA ASA PARA ESSA MENINA FAZER OQUE ELA QUER!
-AH ENTÃO AGORA A CULPA É MINHA!
Depois disso n ouvi mais nada só vi o nosso carro sendo jogado para fora na estrada e a minha cabeça batendo contra a janela...
(...)

1 ano depois
Abri meus olhos lentamente, não gostava de lembrar nem um pouco daquela noite, à noite em que por minha culpa meus país morreram, eles eram as únicas pessoas que eu tinha, para mim eu praticamente matei eles, meus dias se tornaram tristes, escuros, eu não tinha mais vontade de viver.
Peguei meus fones e começei a andar pelo parque, as lágrimas só desciam e caiam, quando eu lembrava dessa história, quando lembrava dos meus pais é como se meu mundo parace, eu ia para outro lugar qualquer outro menos o que eu estou agora. A dor de perder uma pessoa que você ama é muito forte, eu nunca quero mais amar ninguém, nunca mesmo.
Estava pensando em outro mundo até que sinto um carro bater contra o meu corpo e minhas pernas caírem no chão.

Oi gente tudo bem, essa é a nossa primeira fic tomara que vocês gostem.
Bjs

Leave me lonely Onde histórias criam vida. Descubra agora