Cap.2

62 2 1
                                    

-AÍ MEU DEUS, AÍ MEU DEUS, VOCÊ TÁ BEM!!!
Abri meus olhos cor de mel que se encontraram com os seus verdes, lindos por sinal. Estava me sentindo tonta, e fraca. O menino me ajudou a levantar, enquanto me apoiava nele.
- Me desculpa, eu não te vi, me desculpa, meu Deus do céu, eu nunca mais vou dirigir, me desculpa, eu sou muito inútil, sabia que não servia pra isso...
- Tá tá para de falar agora-- falei o interrompendo-- Já basta me atropelar e agora ficar no meu ouvido.
- Deixa eu te levar pro hospital! Por favor!
- Para que hospital!! Eu não preciso ir para lá, nem menos me ralei, para de ser exagerado!
- Desculpa. -- ele falou e abaixou a cabeça.
- Para de falar desculpa! Que saco!
- Descu... -- ele parou no meio da palavra, quando eu joguei um olhar mortal nele.
Sai andando revirando os olhos, e percebi que minha perna estava sangrando, só vi o menino que me quase me atropelou vindo correndo atrás de mim.
- Pelo menos me fala o seu nome!
- Ahm ,,Eh,, NÃO!
- Harry Styles, prazer.
- Pazer? Porque teria o prazer em conhecer um cara que quase me atropelou?
- Bem, porque eu sou Harry styles.
- E dai?
- Uhm, Harry styles, banda, One Direction ?
- Não me importa da onde você vem, não me importa o seu nome, ridículo! -- falei batendo os meus cabelos castanhos em seu rosto,ele era até que um pouco atraente.
Estava mancando um pouco, e percebi que o menino, Harry, eu acho, tinha parado de me seguir. Continuei andando até que cheguei finalmente naquela maldita casa, onde eu estava morando por quase 10 meses com a porra da minha tia. Eu odiava ela, que nem ela me odiava, só fui ficar com ela porque era praticamente a única parente que eu tenho e também porque eu sou menor de idade, mais por pouco tempo.
Cheguei em casa e GRAÇAS A DEUS a puta da minha tia não tava, fui correndo para o meu quarto e fui para o banheiro. Lavei o machucado, e coloquei um curativo, e não estava tão feio assim. Tirei minha roupa e entrei no chuveiro.
(...)
Já estava tarde, e eu não parava de pensar naquele menino que me atropelou, AHHHHH me odeio por estar assim! Pensando nele desse jeito!
Peguei meus fones e começei a ouvir minhas musicas enquanto lia meu livro pela sei lá 10º vez eu acho, era o livro preferido da minha mãe. Estava tão cansada que acabei dormindo com os fones em meu ouvido.
(...)
Último dia de aula, finalmente vou me livrar daquele inferno que se chama escola, em geral eu era até bem nas matérias mais depois que os meus pais faleceram eu piorei muito mesmo, por sorte, passei raspando, mais foda-se, minha vida não tem mais sentido mesmo!
Levantei e fui para o banheiro tomei banho e sai, o machucado não tinha melhorado muito mais lidamos. Fui até o meu closet e coloquei uma calça preta jeans uma blusa preta e um tênis vans vermelho, essa era mais o meu tipo de estilo. Voltei para o meu banheiro sequei meus cabelos que batiam mais ou menos na minha cintura, não uso mais maquiagem, o maior motivo mesmo é a preguiça.
Peguei minha mochila e desci as escadas, minha tia estava tomando café, entao fui nas pontas dos pés até a porta para não precisar falar com aquela mulher.
- Aonde você pensa que vai Clary chata?
- Para aonde você pensa que eu vou em ?
- Ah não me importo mesmo! Só quis te encher o saco e dar uma de " boa tia", hahahahahaha uma coisa que eu nunca quero nem vou ser.
- E você acha mesmo que eu Clary Lamonth quero dar uma de " boa sobrinha" uhm Eh NÃO, então me deixe em paz!
- Garota, você SÓ fala essa frase! Parece que é o lema da sua vida!
Sai revirando os olhos e pensando em oque que minha tia disse, me deixe em paz deve ser mesmo o lema da minha vida, porque tudo que eu preciso é paz, uma coisa que eu não tenho faz tempo.
(...)
As aulas se baziaram em despedidas e blá-blá-blá, fazia pouco tempo que eu tinha mudado para essa escola, então não tinha muitas pessoas a quem me despedir.
O sinal toca e todos principalmente os formandos gritaram de alegria, eu até que fiquei feliz de estar livre disso tudo.
Depois de toda aquela despedida e tals, sai da escola e fui em direção ao parque o qual eu amava ir para relaxar, o céu de Londres estava lindo naquele dia. As flores estavam coloridas e todas abertas, a grama verdinha, e as árvores cheias de folhas e flores.
Me sentei em um banquinho de baixo de uma árvore, coloquei meus fones e fechei meus olhos, senti o vento em meu rosto e levar meus cabelos, lá era tão calmo.
Estava com meus olhos fechados até que sinto alguém sentar do meu lado. Abro meus olhos rapidamente e vejo o menino que quase me atropelou do meu lado.
-oi -- ele fala ainda sem olhar para mim.
- Não vai parar de me seguir não. -- falei grossa o olhando.
- Não enquanto você não falar o seu nome.
Ficamos em silêncio enquanto eu olhava teus cabelos cacheados ao vento e seus olhos verdes refletindo no sol, até que ele olha para mim e da um sorriso de lado fazendo eu reparar em suas lindas covinhas.
- Clary, vai parar de me seguir agora?
- Uhm, Clary que nome bonito! Bonito que nem você. -- ele falou e senti minhas bochechas rosarem.
- Olha aqui, eu mal sei o seu nome.
- Harry e eu já tinha te dito -- e falou me interrompendo com um sorriso no rosto.
- Do mesmo jeito! Você mal me conhece, quase me atropelou, e ainda vem me dá uma cantada!
- Então me deixe te conhecer mais, quer tomar um café comigo?
- NÃO -- gritei e ele continuou com aquele sorrisinho dele.
- Porque não?
- Porque NÃO ! UE
- Nao vou desistir enquanto você não me der uma desculpa mais aceitável. -- ele disse me desafiando.
Revirei os meus olhos e sai pisando o pé com raiva e percebi que ele tava me seguindo, até me cortar e parar na minha frente me impedindo de continuar andando. Joguei um olhar mortal e fui pro lado cujo ele também foi e assim denovo e denovo, até que notei que ele não desistir mesmo.
- TÁ
- Tá oque? --
- AÍ QUE SACO VOCÊ SABE!
- Sei do que?
- PARA DE SER INSUPORTÁVEL E VAMOS LOGO! -- peguei em sua mão e arrastei ele para fora do parque até que ele para um pouco.
- Oque foi agora em?
- Aqui tem muito paparazi e como eu To vendo que você ia ficar muito brava quando  visse em uma revista falando que você é minha nova namorada. E que você não ia mais falar comigo por isso, uma coisa que eu não quero, vamos em outra lanchonete.
Ele saiu me arrastando para o seu carro no qual eu não quis entrar.
- Olha aqui, 1º eu não vou entrar em um carro de um cara que eu não conheço, 2º porque tirariam fotos minhas com você?, e 3º eu vou na lanchonete que EU QUISER, ok. -- fui grossa e direta.
- Tá mais qualquer uma menos essa.
- Porque?
- Porque eu sou Harry styles e a mídia é loka para me ver com alguma garota, e isso se tornaria a notícia do momento e você nem eu gostaríamos de te expor assim!
- Ta -- disse revirando os olhos e saindo andando na frente de Harry para uma lanchonete um pouco afastada.
(...)
- Eu quero um café expresso, e um bolinho de morango e a moça
- Eu não quero nada obrigada!
A garçonete foi embora, Harry ficou me olhando e eu olhando para o lado com a cara fechada.
- Vai ficar me olhando assim?
- Sim, você é linda.
Fiquei rosada e envergonhada, e só vejo a garçonete colocar o bolo e o café de Harry em cima da mesa, Harry nem repara e continua me olhando com aqueles lindos olhos.
- Uhm , Eh, eu tenho um compromisso agora então eu tenho que ir. - falei mentindo e um pouco atrapalhada.
- Sério? Deixa que eu te levo.
- NÃO, não precisa.
- porque não?
- Porque eu não quero UE! E esse "café" já tá muito longo, tchau! -- falei me levantando.
- Tchau, Clary. -- ele falou com um sorriso sedutor que me deixou envergonhada.
- Tchau, Harry.
Sai do restaurante, respirei fundo e fui direto a minha casa.
Cheguei e fui direto ao meu quarto me joguei na cama e fechei meus olhos pensando no Harry e tudo que tinha acontecido hoje com ele.

Eai gente :)
Mais um cap. para vcs, tomara que gostem dos próximos, o Harry vai encher o saco da Clary de aqui por diante sjsjsjdj.
Bjs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Leave me lonely Onde histórias criam vida. Descubra agora