Querida Aqua,
Hoje escrevo-te de um sítio diferente, a Melissa obrigou-me a vir brincar com ela no parque, o nosso parque.
Isto faz-me lembrar quando eu te pedi em namoro, e quando tu foste minha pela primeira vez e eu fui teu. Lembras-te quando te perguntei se querias ser a minha lua? Tu logo não percebes-te e eu não te sensuro nunca tinhas tido ninguém a te perguntar se querias ser a lua das suas vidas.
Após uma breve explicação tu percebes-te a minha pergunta, e finalmente disses-te a tua resposta.
" Claro que sim, não só prometo ser a tua lua como nunca te deixar sozinho, apanhar-te quando caires e poder ser a droga mais importante da tua vida. "
Guardo estas palavras para mim como se elas fossem comida que eu preciso todo o dia.
Amor? A Melissa acabou de me perguntar o porquê de escrever tanto neste livro, ela pode ter apenas 10 anos mas é tão adulta mas ao mesmo tempo tão menina, eu apenas respondi que estava a falar com a pessoa que tem o meu coração e ela voltou a questionar se eras tu, com essa pergunta eu não aguentei e derramei algumas lágrimas e fui surpreendido por um abraço da parte da minha pequena, não hesitei e abraçei-a de volta.
" Oh mano tu sabes que ela pode não estar aqui, mas ela ama-te muito, eu via nos olhos dela o quanto orgulhosa ela estava de ti e tenho a certeza que não é só ela! A Alice também deve estar orgulhosa do pai que tem!! Por favor Matt se forte não desistas desta luta."
Explica-me como devo reagir a isto por favor, ela assim que disse isto afastou-se e deu-me um sorriso tão lindo mas tão lindo e foi brincar com os amigos.
Tenho que ir já está a ficar escuro, espero não ter que tomar os "comprimidos" hoje...
"Prometo amar-te na doença, na alegria e na tristeza até que o caralho da morte nos separe"O teu, Matthew Espinosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
aqua » Espinosa
أدب الهواةEle perdeu a luz dos seus olhos, mas continua a relembra-la escrevendo pequenos textos e apontamentos para ela. "Prometo amar-te na doença, na alegria e na tristeza até que o caralho da morte nos separe" 2016