Cap 2 ~

147 12 0
                                    

Harry p.v

Nossos rostos estavam muito próximos um do outro , o clima foi esquentando e até que houve um momento em que eu pensei que nossos lábios iriam realmente se tocar , mais Gina interrompeu o quase beijo

- Não posso .

- Eu te entendo .

- Eu ... quero ir pra casa . Por favor .

- Seu desejo é uma ordem Weasley .

Aparatamos em uma rua deserta e chegamos na Toca .

Gina p.v

Eu não podia ter beijado o Harry ! Não podia !

Chegamos na minha casa e Harry estava visivelmente corado por ter ido lá em casa depois de dois anos .

- Oh Gina querida , o jantar ... Harry !

Mamãe me afastou pro lado e deu um abraço apertado nele .

- Ah eu estava com saudades Sra Weasley .

- Molly ,querido ! Assim você parece a minha sogra !

Harry deu uma gargalhada sincera e Ronny apareceu na porta :

- Mentira !

- É a pura verdade !

Os dois deram um abraço como se não se visse à anos por mais que se visse no Ministério .

- Harry ! - Disse Jorge - Que surpresa .

Levou tempo , mais Jorge superou a morte de Fred e tocou os negócios nas Geminialidades .

- Venha Harry , faço questão que você fique para jantar .

- Ah não senhora Weasley , eu tenho mesmo que ...

- Sem Desculpas , faz tempo que não te vejo .

Não aceita , não aceita , não aceita !

- Tudo bem então .

Droga !

O jantar estava maravilhoso , mas eu fiquei um pouco incomodada com a presença de Harry , não é todo dia que se vê o seu ex namorado né .

- Harry ! Que maravilhosa surpresa ! - Disse meu pai

- Sr Weasley !

- As coisas vão atarefadas não ?

- É , por mais que faça dois anos ainda estamos prendendo alguns comensais da morte . Semana passada fomos em uma missão no Brasil , aonde estavam fazendo rituais para Voldemort voltar ao poder .

- Que doidera ! E Hermione , Ronny ?

- Ah ela ficou no ministério . Resolvendo um caso de Elfos presos em uma antiga loja de brinquedos .

- Estão namorando de novo , Harry e Gina ?

Quase cuspi o suco de abóbora e vi que Harry se engasgou com a comida .

- Ah não ! Decidimos ser apenas ...

- Apenas amigos .

- É é isso !

- Com certeza !

Ronny estava com um sorriso no rosto e naquela hora eu tive vontade de mata lo .

***

- Ah Harry , querido já vai ?

- Sim , eu vou ter que voltar ao ministério e resolver algumas coisas que deixei pendente . Bom treino para você Gina , soube que a final é semana que vem .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para Sempre Hinny Onde histórias criam vida. Descubra agora