Cap 1

150 11 2
                                    

Ginna Wesley andava apressada pelas ruas de Londres . Parou em uma cafeteria qualquer e se jogou em uma das mesas . A garçonete logo veio lhe pedir :

- O que deseja ?
- Um café bem forte e um bolinho de frutas vermelhas .

A garçonete saiu e foi buscar o seu pedido .

Poucos minutos, talvez até segundos se passaram quando a porta da cafeteria se abriu . Passou por ela um homem novo com cabelos pretos bagunçados, olhos muito verdes e óculos fundo de garrafa .

Se sentou ao lado da mesa de Ginna que o observava atentamente .

Seus olhos que antes estavam concentrados no cardápio se viraram para olhar Ginna e tiveram a mesma surpresa que ela : Era Harry Potter que a olhava .

Ela tentou disfarçar que não tinha visto absolutamente nada quando a garçonete chegou com o seu pedido .

Fingiu estar distraída com a cereja do seu bolinho, mas de nada adiantou por que Harry se sentou a sua frente sem permissão alguma :

- Mas o que ? ...
- Oi Ginna .

- Harry ! Nossa ! Nem tinha te visto - mentiu hipócrita

- Sei ... - fingiu ele acreditar na mentira cabeluda .

- Hum bom ...

A garçonete também chegou com o seu que era apenas um Machiatto .

- Bom Harry ! Conversamos outro dia - Disse Ginna tentando evitar a possível conversa ou até discussão que os dois teriam se continuasse mais um instante ali .

- Você vai se sentar aqui agora , terminar seu café e me acompanhar.

Ginna se sentou obediente no seu lugar .

Ambos eram muito jovens, mas de alguma forma tinham um amor de muitos anos . Todos presentes estavam de esguelha na história, de dedos cruzados para que tudo desse certo .

***

Ginna e Harry tiveram uma conversa agradável até demais . Riram um com o outro nas horas que se passaram e nem perceberam que já estava ficando muito tarde para Ginna que teria treino de manhã cedo .

Harry , como sempre cavalheiro, fez questão de pagar a sua e a conta de Ginna que ficou emburradissima com isso .

Eles foram andando pela praça aonde várias crianças Trouxas brincavam .

- ... É então eu fiz o Teddy rir pela primeira vez !
- Aí que saudade do Teddy .

- E ne se você ficasse mais um pouco com a gente .

- Precisamos voltar nesse assunto Harry ? - perguntou Ginna irritada
- Precisamos Ginna .

- Pois bem !

Ginna desviou a sua atenção para a praça e fingiu olhar as crianças que bricavam .

- Não adianta se fazer de desentendida Ginevra .
- Não estou me fazendo, apenas não quero tocar neste assunto - retrucou ela teimosa

- Tudo bem , tudo bem . Vamos nos sentar em um banco .

Ginna apenas concordou com a cabeça e segui Harry até um banco de madeira na praça .

Harry brincava com a pulseira de Ginna e ela olhava para a grama verde tentando não olhar para Harry.

Depois de um silêncio constrangedor , Harry se pronunciou :

- Ginna ?
- Hum ?
- Que tal sermos amigos ?

- Podemos . Mais não pense que tudo irá voltar a ser como antes por que não vai .

- Já somos amigos . Isso é um bom começo - falou Harry divertido

Os dois riram e se olharam por longos segundos .

Dentro do coração de cada um estava pulsando à mil .



Ueba ! Outro capítulo .

Oque acharam ?

É só falarem meu povo .

Bjs

Para Sempre Hinny Onde histórias criam vida. Descubra agora