capitulo 42

1.6K 194 10
                                    

Por JACKSON

A dor foi tão de repente que mal consegui me apoiar em algo antes de cair de joelhos no chão, minha cabeça esta latejando minha visão esta borrada meu corpo todo esta doendo principalmente a baixo da minha barriga parece que a algo esta à forçando se partir, ouso minha mãe me chamar e sinto sua mão sobre mim, mas sei que não sou eu que preciso de ajuda, sei exatamente quem esta sofrendo, tento me levantar mas esta insuportável dou um rugido e um pequeno palavrão, não estou perto dela! DROGA! ela precisa de mim esta sofrendo e não estou com ela!
Rugo novamente e sei que estão todos afastados de mim, me transformo em lobo o que torna a dor um pouco suportável e corro, corro sem olhar pra trás, corro sem nem me lembrar por que tinha ido, corro pra salvar meu amor e meu filho..

Por kane

- AAAAAH!
Grito enquanto o médico tenta retirar o bebê de dentro de mim, ele me disse que lobos não tem parto cesariana ou seja tem que ser normal mesmo, o que esta me matando, sim o bebê tem apenas um Mês, sim ele pode nascer com problema, e sim isso é raro porém não tem outro jeito, meu útero estava preste a explodir se não o retirasse rapidamente, segundo o médico o bebê ja esta formado com um mês e como eu aguentei alguns dias após um mês talvez o celebro nasça perfeito..
- AAAAH!
Dou mas um grito com a cochada que recebo essa dor é tão insuportável quanto qualquer outra que ja tive!
- SAIU!
o médico grita e eu sorrindo apago

Por Jackson

A dor para tão rápido quanto começou e me sinto bem mais rápido para correr não demora muito para sentir meu bando, e algo mais... um cheiro estralho.. um cheiro de Sangue, mas não um sangue comum dos lobos um cheiro que me chama.. KANE!
Nem faço questão de ir até a mansão sei muito bem aonde ela está e pior sei o que ouve, tudo bem, ela esta bem, tem que estar...
Volto na forma humana e abro a porta do hospital e a primeira coisa que escuto é um choro.. choro de bebê choro do meu filho!
Sigo o choro que sai de uma sala e ao abrir a porta dou de cara com Amélia e Luke observando algo que chora com muita força no colo dela, Luke me vê e sorri fracamente e abre espaço para mim ver, Amélia sorri para mim também e fala
- parabéns Jackson, é um menino!
Ao ver aquela coisa pequena do tamanho da palma da minha mão chorar sinto como se algo estivesse ligando ele a mim, o pequeno passa para o meu colo e logo se acalma, seu rostinho branco fica suave e sua respiração segue um ritmo calmo, Amélia solta um som de espanto e coloca uma mão no meu ombro
- oh Jackson ele o reconhece
Sorrio como um bobo para ela e observo o pequeno nos meus braços
Meu Deus como pode ser tão pequeno assim?
O médico entra pela porta com um semblante nada bom, será que o bebê esta ruim? Ele me parece bem..
- o que à doutor?
O lobo me olha e faz um referência antes de falar
- por um milagre o garoto nasceu bem se tiver algum problema iremos descobrir só depois de ter 2 ou 4 anos, mas o problema não é seu filho Jackson, o problema é a senhorita Kane
Arregalo meus olhos assustado, estava tão maravilhado com o meu filho que me esqueci de Kane, Meu Deus eu me esqueci da segunda pessoa que mais amo na minha vida!
- o que a com ela doutor?
Ele me fita muito sério
- ela perdeu muito sangue mas não se preocupe com isso Amélia ja deu sangue suficiente só temos que esperar repor o perdido, o que me preocupa mesmo é o estado do útero dela, Jackson preciso que você me autorize a fazer uma cirurgia ou eu sinto muito em dizer mais Kane não ira sobreviver a mais uma gravidez, o processo da cirurgia é muito simples só preciso corta as tropas dela para não engravidar e assim seu útero não piorar..
Engulo em seco e coloco o bebê que mal escolhemos o nome na incubadora aonde deverá ficar por alguns dias, e assim me firo pro médico
- me leve até ela!

Transformação - 2 Livro Da Duologia 'A Loba'Onde histórias criam vida. Descubra agora