- Hey, Baekhyun! Tem um cara chamando você.
O Byun terminou seu delineado e olhou na direção de quem falava, a voz era da mulher que 'gerenciava' sua agenda. Era, de fato, um prostituto de luxo. Hoje tinha cerca de três clientes, um queria o serviço completo, já os outros dois só podiam pagar por um 'serviço manual'.
Entretanto, ao chegar no carro do cliente, se surpreendeu quando viu Park Chanyeol ali.
Seu primeiro e único encontro com o homem havia sido há três meses. Sentiu-se então constrangido quando olhou nos lábios do Park, pois lembrou-se que aqueles eram os únicos os quais já tinha permitido juntar aos seus desde que começou com essa vida.
A boca cheinha do maior abriu-se num sorriso lateral e comum um gesto, pediu que o Byun entrasse no carro, este que não protestou.
- Vim aqui te sequestrar por hoje, Byun Baekhyun.
- Ah, é mesmo?
- Sim. - Soltou uma risada rouca, suspirando em seguida.
- Eu estou ocupado hoje, Park...
- Ah, vamos lá, eu senti sua falta.
- Você não me procurou por três meses, se estivesse mesmo sentindo minha falta, teria...
- Eu não pude, você não tem ideia do quão ocupado meu pai me deixou. Me perdoa?
- Sinceramente? Não, mas você tem sorte que eu sou amigável até guardando rancor.
Lá no fundo, Baekhyun estava feliz, só não iria mostrá-lo. Estava tudo bem se o Park tinha voltado para lhe ver novamente.
O menor sorriu arteiro e tratou de colocar o cinto, suspirando lentamente.
- Vamos lá, então. Você tem duas horas pra fazer o que quiser comigo, Park Chanyeol.
Não foi preciso mais palavras, aquilo era tudo um jogo. Um jogo de olhares, de sorrisos e suspiros. Era assim que se comunicavam.
Baekhyun franziu o cenho ao ver que Chanyeol havia parado em frente à uma pizzaria. O Park fez o pedido pelo interfone e ficaram ali, em silêncio, esperando a pizza tamanho gigante ficar pronta. O pequeno Byun estava começando a se desapontar. Poxa... Já se passaram vinte minutos... Ele apenas queria poder ficar mais tempo com Chanyeol, mas dessa vez não podia, tinha mais dois clientes naquela noite.
Quando a pizza ficou pronta, Chanyeol pagou e pegou a caixa, colocando no colo de Baekhyun.
- Você me chamou pra comer pizza?
- Talvez. Qual o problema, Baek?
- Nada, é que... Bom, você sabe, eu tenho pouco tempo com você...
- Ah... Apenas relaxe, tudo bem? Vai dar tempo.
Baekhyun sorriu pequeno e apenas assentiu. Estava se sentindo bem ali, com o Park, mas lembrar que seria tudo momentâneo fazia seu coração arder. Não que estivesse apaixonado ou coisa do tipo, mas se sentia como uma pessoa normal ao lado do grandão, uma pessoa que vai à encontros antes de namorar, cinema, parque...
A brisa noturna que tocava seu rosto através da janela do carro era gostosa, sequer podia ser comparada ao sereno gelado das madrugadas em que passava seminu na rua.
Ah, não, Baekhyun não queria que tivessem pena dele. No começo gostava de ser prostituto, estava fazendo sexo e ainda ganhava dinheiro por isso, não era humilhação alguma ao seu ver, porém depois de alguns anos aquilo tornou-se algo tão monótono que sequer sentia o gosto do esperma quando melavam sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one more night ✻ 찬백
FanfictionDepois de ter sido trocado por um dos modelos mais famosos da Coreia do Sul, Chanyeol viu-se obrigado à recorrer aos meios mais desesperados para sanar suas necessidades, sejam elas físicas ou emocionais. Baekhyun estava disposto à ajudá-lo. Apenas...