stay

12.7K 1.1K 3.4K
                                    

"Desculpe, Chanyeol... Eu não gosto mais de você, meu lugar é com o Jongin e você merece alguém melhor do que eu. Se cuida, grandão!"

Mesmo depois de um ano, Chanyeol ainda ouvia as palavras de seu ex namorado, Kyungsoo, ecoarem em sua mente. Seu estado era deplorável, digno de pena.

Encontrava-se jogado no sofá de seu apartamento - este que antes dividia com seu quase noivo - observando o teto branco. Olheiras profundas contrastavam com a pele alva de seu rosto, pacotes de salgadinhos, caixas de pizza e latas de refrigerante em todos os lugares da sala e usava roupas sujas pois não tinha disposição para lavá-las.

Chanyeol estava acabado. Sempre fora uma pessoa carente, seus pais nunca lhe deram atenção ou carinho suficiente, não tinha muitos amigos por que era bastante anti social e as duas únicas pessoas que namorou foram embora, YoonHae o traiu com uma garota loira da sala em que estudavam e Kyungsoo o trocou por Kim Jongin, um dos modelos mais famosos da linha de peças íntimas de marcas sul coreanas.

Nunca mais ficou com ninguém depois de Kyungsoo, ou seja, suas necessidades emocionais e sexuais ficavam cada vez mais alarmantes, e foi com esse pensamento na cabeça que percebeu na mesinha de centro um panfleto religioso daqueles que entregam quando você está no trânsito, o título era "O pecado da prostituição". Aquilo foi como uma lâmpada acesa na cabeça de Chanyol.

Não, ele não tinha intenção de apelar de tal forma, mas era a única opção no momento. Fechou os olhos e respirou fundo, levantou do sofá e se esticou, era agora ou nunca. Andou em direção ao banheiro e tomou um banho rápido, vestiu-se com uma calça jeans de lavagem escura, uma camisa de manga longa e gola V preta e optou por usar mais cor nos pés, colocando um tênis escuro com alguns detalhes em azul, bagunçou os fios negros de seu cabelo e decidiu que estava bom. Ingeriu alguns energéticos para manter-se disposto e fora correndo até seu carro.

Já era madrugada, o horário perfeito para Chanyeol achar garotos ou garotas de programa perambulando pelas ruas. Seus olhos passeavam pelos profissionais da noite, chegava a se assustar pois alguns estavam praticamente seminus expostos ao vento gélido da madrugada.

Não podia negar, uns e outras tinham uma beleza que lhe encantava, mas quem realmente lhe chamou a atenção foi um garoto baixinho de cabelos avermelhados. Não foi sua calça de couro preta marcando as coxas bem desenhadas que lhe chamou a atenção, nem as curvas que sua blusa rasgada nas laterais deixava à mostra, mas sim o rosto quase infantil do garoto que no momento parecia distraído ao olhar para suas próprias unhas.

É esse. Foi o que Chanyeol pensou ao encostar o carro na frente do garoto, que o olhou e sorriu de canto. O menino andou até o a janela do carro e abaixou-se apenas para encarar Chanyeol.

- Mil dólares americanos uma hora, topa?

Park não sabia bem o que dizer, aquilo sairia bem caro em seu bolso, mesmo sendo bastante rico por ser filho de um poderoso empresário de Seul.

- Me dê um motivo para toda essa grana. - disse Chanyeol, arqueando uma sobrancelha para o garoto.

- Vou te dar três. - o garoto ruivo sorriu mais largo ainda e começou - Primeiro, eu sou bem mais bonito do que qualquer vadia que você achar por essa bandas, segundo, eu sou limpo e só me vendo uma vez por semana, terceiro... - mordeu o lábio e lambeu o mesmo numa provocação muda - eu sei fazer bastante coisa, moço.

one more night ✻ 찬백Onde histórias criam vida. Descubra agora