Era uma segunda-feira, 6:30 da manhã e o despertador toca. Eu não liguei, por que toda vez que ele tocava, meu pai que já era um idoso de 64 anos me acordava. Mas hoje foi diferente, ele não apareceu. Tocou a segunda vez e eu consegui me tocar que eu estava "sozinho" então eu levantei fui ao banheiro tomar uma ducha, depois iria tomar meu belo café da manhã. Terminei a ducha e fui descer as escadas, mas derrepente eu me deparo com aquela sena horrível, era meu pai sendo "comido" por um "zumbi". Eu entrei em choque, não sabia o que fazer. Meu pai estava alí sendo morto por aquele maldito zumbi e eu não não podia fazer nada. Fui em busca de uma faca na outra parte da cozinha, mas lembrei que todas as facas ficavam do lado oposto. Meu pai muito aguniado olha para mim e pede ajuda, mas eu estava com muito medo para ajudá-lo. Então lembrei do meu canivete que guardo em um dos meus bolsos, pego ele e parto para cima do zumbi, mas não sabia o que fazer. Logo lembrei nos filmes que eu assistia. Eu devia acertar a cabeça. Vou mais perto com muito cuidado, pois, se aquele zumbi percebesse eu estava ferrado. Eu pulei sobre ele, virei a cabeça dele para meu lado e enfiei todo o canivete em sua cabeça, mas já era tarde. Meu pai ja estava morto. Isso não podia estar acontecendo, talvez fosse um pesadelo. Me sentei no canto do armário e fiquei alí por horas sem saber o que fazer. Talvez eu pudesse ir para casa de Albert, mas provavelmente ele também estaria infectado. Eu não estava entendendo nada, não sabia se tudo aquilo era realmente verdade. Resolvi ir para casa de Albert, mas antes precisava de alguns suplementos. Eu logo fui pegar minha mochila e enchi ela de comidas e bebidas com as datas de validades mais longas, peguei três facas na cozinha. E sai com a espectatíva de que Albert estaria vivo.
____________________________________________________
PRIMEIRO CAPÍTULO DE MEU PRIMEIRO LIVRO, ESPERO QUE GOSTEM. ME SIGUEM E NÃO SE ESQUEÇAM DE DAR UMA ESTRELA. IREI CONTINUAR NO PRÓXIMO CAPÍTULO. ESSE FOI PEQUENO, MAS IREI COMPENSAR NO OUTRO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mortos Vivos
Science FictionImaginem um apocalipse zumbi, o quanto seria difíciu perder alguém que você ama, lutar contra essas coisas em busca de sobrevivência. Este livro conta a história de dias e meses que esses personagens passam em um mundo pós apocalíptico.