Logo cheguei em uma espécie de vilarejo com pequenas casa que pareciam estar abandonadas, desliguei o carro, peguei a deagle que havia encontrada dentro do carro e fui em busca de mais suplementos, pois os que eu tinha já estavam acabando. Procurei por todas as casas, mas parecia que já haviam levado tudo então decidi ir embora. Porém, quando eu estava saindo escutei:
Xxx-: socorro! Alguém me ajude por favor...
Eu fiquei feliz por ter encontrado alguém, porém
Preocupado, quem estava pedindo por socorro? Poderia ser uma cilada, poderia ser ladrões. Mesmo assim fui verificar o que se passava.
Cheguei na sacada da casa:Eu-: Olá, quem está aí?
Xxx-: me ajude por favor!
Logo eu percebi que era uma garotinha e estava com um tipo de madeira grande enfiado na perna dela.
Eu-: o que houve? Quem fez isso com você?
Xxx-: agora não é hora de contar isso, já fazem 1 dia que estou neste estado sem comer e beber. Me ajude por favor.
Eu-: tudo bem, mas me diga seu nome?
Xxx-: meu nome é Carol.
Eu-: ok carol vou te levar pro meu carro e depois iremos procurar um hospital abandonado para acharmos medicamentos e outras coisas para cuidar de você.
Carol-: obrigado.
Peguei-a nos braços e levei-a para o carro.
Eu- Carol, agora preciso saber o que houve com você. Estamos a caminho do hospital, me conte.
Carol-: bom, a alguns dias atrás quando tudo isso começou, eu vim para esse vilarejo com outra pessoa, minha mãe. Porém depois de alguns dias veio uma horda de zumbis pra cá.
Eu- é assim que você chamam eles?
Carol-: sim, agora posso continuar a contar?
Fiquei quieto e ouvi.
Carol-: como havia dito, veio uma horda de zumbis pra cá e entrou dentro da casa... era para mim estar morta... veio alguns perto de mim querendo me devorar, mas aí minha mãe entrou na frente e ela foi mordida. Com muita dificuldade ela gritou mandando-me sair dalí, eu corri soltando lágrimas, e entrei em outra casa. Algumas semanas se passaram e eu saí em busca de alimento numa casa diferente, mas quando entrei, uma Madeira estava quebrada e eu pisei e caí desmaiada. Quando acordei estava suja de sangue e aquela madeira enfiada em minha perna. Me arrastei até o canto da casa e fiquei esperando por ajuda. Eu achava que iria morrer, mas você apareceu.
Eu-: entendi, meus pêsames. -falei fazendo uma curva meio brusca.
Quando chegamos em um hospital, estava cheio de zumbis contornando ele.
____________________________________________________
OLÁ! DEPOIS DE MUITO TEMPO ESTOU AQUI NOVAMENTE. QUERO PEDIR MIL DESCULPAS PELA DEMORA PARA POSTAR O 3º CAPÍTULO DE "OS MORTOS VIVOS". PARA COMPENSA-LOS, FIZ UM CAPÍTULO MAIOR, E IREI POSTAR TODOS OS SÁBADOS E OS DOMINGOS. SE PUDEREM DEIXAR ESTRELAS E COMENTÁRIOS DANDO SUGESTÕES PARA O LIVRO, SOU TODO OUVIDOS! O PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER ENORME!! ENTÃO FIQUEM LIGADOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Mortos Vivos
Ciencia FicciónImaginem um apocalipse zumbi, o quanto seria difíciu perder alguém que você ama, lutar contra essas coisas em busca de sobrevivência. Este livro conta a história de dias e meses que esses personagens passam em um mundo pós apocalíptico.